NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta os jogos Mindcop e Shogun Showdown de graça
Entre aproximações e divergências ao longo dos anos, as duas seguem despertando curiosidade quando associadas, inclusive nas semelhanças de visual
Reprodução/Instagram Na noite de estreia de "O Último Voo da Nave", no Nubank Park, em São Paulo, os figurinos ultracavados usados por Xuxa Meneghel viraram assunto entre o público. Isso rendeu um trocadilho dela com o próprio título da turnê: "o último voo da nave, ops, da virilha", publicado no X.
Dias depois, Mara Maravilha postou um vídeo ao lado da ginecologista Sarah Miranda. Na gravação, a médica brincou, dizendo: "A pepeca dela, sim, é Mara. Está uma maravilha". A fala acabou sendo relacionada por internautas ao momento vivido pela loira.
A Coluna do Bandeira, hospedada no portal "Uai", encontrou no Instagram de Mara um ensaio fotográfico antigo em que ela aparece com maiô cinza, franja e cabelos pretos e lisos, remetendo ao período em que comandava o "Show Maravilha", no SBT, e que lembrava o estilo adotado por Xuxa na apresentação.
Diante do episódio, Mara, que costuma se manifestar sobre temas que envolvem seu nome, foi procurada e preferiu, desta vez, não se pronunciar, em razão do assassinato recente de sua prima-irmã, a advogada Cláudia Félix de Oliveira, de 51 anos, em Itororó, na Bahia.