UAI

Zeca Camargo defende Shakira e critica comparações após show no Rio; confira

O apresentador e DJ exaltou a passagem da cantora pela orla carioca e reprovou a postura dos espectadores ao colocá-la frente a frente com outras estrelas do pop mundial

Zeca Camargo apoia Shakira e critica comparações após show no Rio Reprodução/Instagram
Zeca Camargo e Shakira
Marcelo Bandeira clock 04/05/2026 18:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Zeca Camargo não escondeu a admiração pela performance de Shakira no último sábado (2) e rebateu quem tentou diminuir o espetáculo. "Não se trata de uma competição. E não vou comparar com Lady Gaga e Madonna, porque são três divas incríveis. Não posso dizer se foi melhor ou pior. Isso é para quem faz conta. Eu não faço. Trabalho com emoção, e vi muita", pontuou. O jornalista, que comandou o "Fantástico" e o "Melhor da Noite", da Band, ressaltou que não cabe medir quem foi superior.

Leia Mais

 

A polêmica surgiu após internautas alfinetarem o atraso de mais de uma hora e as escolhas do repertório e do cenário. Enquanto alguns focavam no relógio e na ausência de grandes hits, a voz de "Waka Waka" subia ao palco em meio a relatos de bastidores envolvendo sua família, com menções a um mal-estar de seu pai pouco antes da apresentação. Dados da Riotur indicam que a artista superou o público de Madonna em 2024, mas ficou abaixo do de Lady Gaga.

 

Mesmo com o momento delicado, a colombiana postou uma carta aberta no Instagram: "Não consegui dormir. Emoção demais. O que aconteceu foi inesquecível e arrepiante. Fomos aproximadamente dois milhões e meio de pessoas reunidas ali, e juntos pudemos reconhecer o poder da música em todos nós". Ela finalizou destacando que a beleza de Copacabana ensina a valorizar o que está diante dos olhos: "É simples ser feliz".

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x