Dólar cai e Ibovespa sobe
Ex-contratada da RedeTV! usou seus perfis oficiais para se manifestar após campanha da marca provocar polêmica e ampliar discussão de grande alcance
Reprodução/Instagram Mesmo longe do Brasil, Fabiana Saba segue atenta aos temas que movimentam o debate nacional. A comunicadora recorreu às redes sociais para se posicionar a respeito de uma questão que ganhou força nesta segunda-feira, dia 22, e dividiu opiniões entre internautas.
Ela, que, no início dos anos 2000, apresentou o "Superpop", o "Interligado" e o "Interligado Games", comentou a repercussão do comercial de fim de ano da Havaianas, estrelado por Fernanda Torres. A peça passou a ser interpretada por diferentes prismas e acabou puxada para leituras políticas, com críticas e defesas vindas tanto de perfis associados à direita quanto à esquerda.
Na publicação, Fabi propôs uma alternativa prática diante das respostas negativas de parte do público. "Para quem está jogando fora as Havaianas, que tal doá-las neste Natal? Vocês já compraram mesmo! Assim, estarão pelo menos fazendo algo bom. Ah, também estou aceitando, amo Havaianas", escreveu.
Fica a dica! #havaianas pic.twitter.com/UfpWYLltI7
%u2014 Fabiana Saba (@FabiSaba) December 22, 2025
E pior que esse negocio da Havaianas so mostra que realmente o povo não quer união, afinal não era "começar com pe esquerdo" e sim com os dois juntos!
%u2014 Fabiana Saba (@FabiSaba) December 22, 2025
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'