Dólar cai e Ibovespa sobe
Jornalista usou o microblog para reagir ao post em que sertanejo atacou a companhia, criticou decisões internas e rejeitou a exibição do show natalino
Reprodução/Instagram No vídeo que sacudiu as timelines nesta segunda (15), Zezé Di Camargo transformou um pedido de cancelamento do seu especial de fim de ano em ataque direto ao SBT, acusando as herdeiras de Silvio Santos de "prostituírem" a casa após a participação de autoridades no lançamento do novo canal de notícias e dizendo que "filho que não honra pai e mãe, para mim não existe".
O episódio ganhou tempero extra quando o apresentador e comunicador Britto Jr. resolveu jogar gasolina na fogueira, provocando o dono do hit "É o Amor" no antigo Twitter com o comentário ácido "Eu sempre pensei que esse camarada era inteligente, mas…", inflamando ainda mais a discussão entre seguidores e críticos.
Quem também apareceu em cena foi Daniela Beyruti, atual presidente da emissora da Anhanguera, que publicou uma carta aberta tentando baixar a temperatura e reforçando o projeto do canal, afirmando que "antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo" e convidando todos a conhecerem o recém-lançado SBT News.
Eu sempre pensei que esse camarada era inteligente, mas%u2026 https://t.co/PZVgFkHg99
%u2014 Britto Jr. (@brittojr) December 15, 2025
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos