Aquário do Rio São Francisco: o que saber antes de visitar em BH
O artista, que está no elenco de "Dona Beja", repudiou o ataque do político à internauta e pediu que ela tomasse medidas judiciais após o episódio repercutir na web
Reprodução/Instagram Tuca Andrada expressou indignação ao compartilhar uma publicação de Nikolas Ferreira que reverberou no X, o antigo Twitter. O parlamentar se dirigiu à Regina Ricca com um comentário depreciativo, o que gerou revolta entre os seguidores.
"Quer dizer que pagamos o salário desse vagabundo para ele chamar uma mulher de piranha? Mete um processo na cara desse bosta, Regina", disparou o ator e diretor. Ricca, prontamente, respondeu: "Oi, Tuca. É exatamente o que farei. Não para ganhar indenização, mas para torná-lo inelegível. Beijo".
A postagem provocou uma avalanche de reações. "Nikolas sentiu, hein? Faltou argumento e sobrou misoginia. Injúria não é opinião, é caso de justiça", advertiu um advogado. "Parabéns, Tuca, por não se calar diante desse tipo de sujeira", elogiou uma usuária. "Esse sujeito ainda se diz cristão. Tá na hora de o povo acordar", escreveu outra. Olha só:
Quer dizer que pagamos o salário desse vagabundo para ele chamar uma mulher de PIRANHA?
%u2014 Tuca Andrada (@TucaAndrada3) October 31, 2025
Mete um processo na cara desse bosta, @reginahricca pic.twitter.com/iacJmB1zZl
Aquário do Rio São Francisco: o que saber antes de visitar em BH
Você precisa jogar Absolum e eu te explico aqui. Por Pedro Zambarda
Você joga como o vilão em Metal Gear Solid Ground Zeroes. Por Pedro Zambarda
Não dá pra explicar Lei Rouanet para quem não assimilou a Lei Áurea, diz Wagner Moura