Como está o Distrito Federal e quais as tendências de consumo para a região
A dona dos hits "Boladona" e "Dako É Bom" postou reflexão em sua rede social, pedindo empatia e solidariedade após novas perdas registradas em comunidades cariocas
Reprodução/Instagram Assim como Ludmilla e Iza, Tati Quebra-Barraco também compartilhou um texto emocionante em seu Instagram diante dos últimos acontecimentos no Rio. "Hoje, o Brasil amanheceu mais vazio. Mães choraram, esposas ficaram sem abraços e filhos sem colo. Perder alguém para a violência é como perder um pedaço da alma", declarou a artista.
Mesmo longe do país, Tati disse acompanhar o sofrimento coletivo e ressaltou a tristeza que rompe fronteiras. "Sinto o desespero como se estivesse aí, ao lado de cada mãe que chora, de cada família que tenta seguir em meio ao luto. Quero dizer: vocês não estão sozinhos".
A publicação termina com um sincero apelo por tempos melhores. "Que um dia essa guerra acabe. Que um dia possamos falar de amor, e não de luto. Em cada lágrima há uma história, em cada nome um amor que nunca vai morrer." Confira:
Como está o Distrito Federal e quais as tendências de consumo para a região
Desdobrando o futuro: unboxing do Galaxy Z TriFold
Estúdio brasileiro de VR, ARVORE desenvolve o primeiro jogo oficial da série The Boys
Pernil, farofa e mais: o que não pode faltar na ceia de Natal dos chefs de BH