
Dólar avança nesta sexta
Espetáculo do elogiado disco "Escuta" mistura arte, espiritualidade e afrofuturismo em jornada marcada por ancestralidade, força feminina e resistência periférica
Na próxima sexta, dia 1º de agosto, às 20h, Mis Ivy leva ao Sesc Campo Limpo, em São Paulo, a primeira performance do recém-lançado álbum "Escuta". A multiartista propõe uma imersão sensorial que reúne som, movimento e conexão ancestral, sob direção de Humberto Moraes e com participações de Jimmy Luv, Amanda Teles, Meg Pedroso e Mei Ballet Força Queens.
Dividido em quatro atos, o show constrói uma narrativa que busca por liberdade, coletividade e elo com raízes africanas, inspirada na simbologia Adinkra. "Cada batida, cada gesto e cada palavra é uma oferenda para quem veio antes e para quem ainda virá", afirma Ivy, que convida o público a ouvir com o corpo inteiro.
Disponível em todas as plataformas de música, a faixa "Escuta" transita entre ragga, kuduro, afrobeat e drill, com protagonismo de mulheres e pessoas pretas e trans. Com forte atuação na arte insurgente e no ativismo, Mis Ivy transforma sua vivência em feito coletivo de cura e afirmação.