
Haddad: Brasil não sairá da mesa de negociação com EUA
Durante evento em Minas, o cão de rua Jeová tocou Audrei Franco. Resgate envolveu ONG, funcionário da dupla e admiradora de SP numa jornada guiada pelo afeto
Na apresentação de João Bosco e Vinícius do último domingo (6), em Pimenta, localizada em Minas, um caramelo chamou atenção ao permanecer quieto em frente ao público, vidrado nas luzes e em todos os movimentos no palco. A presença inesperada sensibilizou Audrei Franco, que havia perdido sua cadelinha Celina para o câncer e se identificou de imediato com o olhar do bichinho.
Sensível ao impacto daquele momento, Carina Rodrigues, responsável pelo Instagram "JB&V Chora Me Liga", decidiu entrar em ação. Com apoio da ONG Anjos de Patas, da equipe local e do segurança Mello, que acompanha os músicos, descobriu que o animal havia sido levado a um sítio da cidade. Estava com uma pata machucada e precisava de atenção.
Carina saiu de São Paulo até Pimenta (MG) para buscar o cãozinho e, de lá, seguiu viagem até Ribeirão Preto (SP), onde Audrei mora com Vinícius Karlinke, para fazer a surpresa bem no dia do seu aniversário. "Ela tinha ressaltado que esse seria o melhor presente. Quando chegamos na casa deles, parecia coisa de Deus. O cansaço simplesmente desapareceu", contou ao site.
O reencontro impressionou todos os envolvidos e viralizou nas redes sociais. Segundo Carina, a missão foi guiada por algo maior. "O brilho nos olhos dela e do Jeová mostrou que era coisa do destino. Cada quilômetro rodado valeu a pena. Foi um gesto de amor, entrega e propósito". Para quem testemunhou tudo de perto, a conexão foi automática, como se aquele encontro já estivesse escrito.
Haddad: Brasil não sairá da mesa de negociação com EUA
Cidade Junina finaliza temporada com show de Filipe Ret em BH
EXCLUSIVO: Governo Tarcísio anuncia R$ 8 milhões em investimentos nos games; ABRAGAMES recebe livro do Drops
Confira a entrevista de lançamento de Death Stranding 2: On the Beach