
Tarifaço do Trump: Secretário diz que produtos não cultivados nos EUA podem ficar isentos
Hoje, o ex-comandante do extinto "Chega Mais", do SBT, mostrou o "Além da Notícia" com cenário reformulado, produção ampliada e conteúdo alinhado ao estilo que o consagrou
Nesta segunda-feira (23), Paulo Mathias apresentou a versão atualizada do "Além da Notícia", transmitido no YouTube. O programa, com visual renovado e estrutura aprimorada, fortalece a sua presença on-line após a saída da emissora dos Abravanel, em dezembro do ano passado.
Em março, ele já havia contado que tiraria do papel um plano antigo, idealizado com liberdade criativa. "É algo que requer dedicação e muita resiliência", comentou, ao revelar os bastidores da preparação.
Ontem, na véspera da estreia, Mathias publicou um convite empolgado nas redes sociais: "É o 'Além da Notícia' de casa nova! 9h da manhã, ao vivo, esperamos vocês lá no meu canal".
A proposta mantém o foco em análises, informações e conversas francas com o público. As edições vão ao ar de segunda a sexta, no início do dia, diretamente de um espaço moldado à identidade do jornalista.
E finalmente ficou pronto! Amanhã a gente inicia mais uma etapa da nossa caminhada no mundo digital com um estúdio totalmente novo. Tá demaaais, turma! 9h da manhã, ao vivo, esperamos vocês lá no YouTube. É o Além da Notícia de casa nova! Link: https://t.co/k4mo3YPVEj pic.twitter.com/E4k1oN3FKJ
%u2014 Paulo Mathias (@paulomathias) June 22, 2025
Obrigadooooo! pic.twitter.com/i7vzzaMI1i
%u2014 Paulo Mathias (@paulomathias) April 9, 2025
Tarifaço do Trump: Secretário diz que produtos não cultivados nos EUA podem ficar isentos
Dólar cai para R$ 5,56 com possível recuo em tarifaço nos EUA
Jogos mensais de agosto do PlayStation Plus trazem Lies of P, DayZ e My Hero Ones Justice 2
Barreiro recebe visitas guiadas aos sábados de agosto