
Festival de Sabores reúne gastronomia e música nesta semana em BH
Ex-comandante de "A Fazenda", da Record TV, comentou queda de audiência e grade instável na emissora da família Abravanel e instigou seguidores do microblog
Britto Jr., que apresentou as sete primeiras edições do reality show rural da emissora de Edir Macedo, voltou a movimentar o X, antigo Twitter, ao repercutir a fase delicada vivida pela "TV mais feliz do Brasil". A empresa, atualmente sob o comando de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, tem enfrentado dificuldades para manter Ibope e vem fazendo mudanças constantes na programação.
Não à toa, o jornalista realçou: "A situação é a seguinte, não adianta nada insistir em atrações que ninguém quer ver. Ponto final". Logo em seguida, ajustou a legenda, mantendo a crítica. A publicação gerou uma série de reações, com internautas evidenciando falhas na estratégia da rede, como a troca de horários, a exibição de produções de fora e a dificuldade em conquistar novos públicos.
Entre as respostas, uma internauta escreveu: "Não dá mais para ficar ligado nesse povo doido de enlatado em pleno 2025". Outra acrescentou: "A pior coisa que o canal fez foi tirar a novela 'Eternamente Apaixonados' do ar para colocar o 'Tá na Hora'. Poderiam ter feito igual à Globo". Também houve quem alfinetasse o próprio Britto, expondo que ele fala mal da televisão, mas está fora de tudo porque "ninguém quer".
A situação do SBT é a seguinte: não adianta nada insistir em programas que ninguém quiser assistir.
%u2014 Britto Jr. (@brittojr) June 17, 2025
Ponto final.