Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Músico repercutiu notícia do jornal "Folha de S.Paulo", questionou limites do insulto e provocou reações diversas entre seguidores no microblog X
Reprodução/Instagram Sempre atuante nas redes sociais, Roger Moreira, vocalista da banda de rock oitentista Ultraje a Rigor e integrante do "The Noite", com Danilo Gentili, do SBT, voltou a chamar atenção ao se manifestar a respeito de um tema sensível no antigo Twitter.
Ele compartilhou o print de uma matéria da "Folha de S.Paulo" sobre Adriana Catarina Ramos de Oliveira, de 61 anos, presa em São Paulo após proferir ofensas de cunho homofóbico a um homem. Na postagem, ponderou: "Longe de defender a jornalista, mas chamar de velha não é etarismo? O Estado tem que resolver picuinhas? Aonde vamos parar? Cuidado!".
A fala causou burburinho e gerou respostas variadas. Enquanto parte do público concordou com a crítica ao suposto exagero das punições, outros encararam a reflexão como tentativa de minimizar a gravidade do ocorrido.
Quem é jornalista presa após chamar homem de bicha nojenta // Longe de defender a jornalista, mas chamar de velha não é etarismo? Meu ponto é, as pessoas não podem mais se ofender? O Estado tem que resolver picuinhas? Aonde vamos parar? Cuidado%u2026 https://t.co/VzwBoQMfl8
%u2014 Roger Rocha Moreira (@roxmo) June 17, 2025
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos