
Bets miram influenciadores em busca de população das favelas de São Paulo
Dono dos hits "Conquistador Barato" e "A Fórmula do Amor" desembolsou R$ 43 num combo de café em terminal aéreo e não se segurou: "A ideia é esfolar o passageiro"
Leo Jaime recorreu ao X, o antigo Twitter, para relatar uma situação que viveu em Congonhas, na zona sul de São Paulo. O artista disse que gastou quase R$ 50 numa escolha sem frescura e não escondeu a frustração.
"Pedi um pão na chapa e uma média. Cobraram 43 'realces'. Deu vontade de… deixa pra lá! É só não comprar ou perguntar o preço antes. Fica a dica, não consuma em aeroportos. A ideia é esfolar o passageiro em todos os momentos", escreveu, visivelmente indignado.
A publicação teve grande alcance entre os usuários da plataforma, que dividiram experiências semelhantes e reforçaram a crítica aos custos aplicados em locais de embarque. Confira:
no aeroporto de Congonhas. Pedi um pão na chapa e uma média. Cobraram 43 realces. Deu vontade de%u2026 deixa pra lá. é só não comprar ou perguntar o preço antes. Fica a dica: não consuma em aeroportos. a ideia é esfolar o passageiro em todos os momentos
%u2014 Leo Jaime %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%u2764%uFE0F (@LeoJaime) June 13, 2025
Bets miram influenciadores em busca de população das favelas de São Paulo
Modelo aborda processo de captura facial para Resident Evil Requiem
Com desigualdades persistentes, 3 milhões de pessoas vivem em áreas precárias na Grande São Paulo
Moradores de BH aceitam pagar mais para morar perto do trabalho