
Votação pode derrubar lei que expõe crianças a abusadores sexuais; fundadora do Meteoro Brasil se manifesta
O contratado da emissora de Silvio Santos usou seu perfil no microblog para celebrar desfecho de litígio contra clérigo e agitou o X com nova provocação
Danilo Gentili tornou a provocar o pedagogo e sacerdote católico Julio Lancellotti depois do fim da disputa judicial entre os dois. No antigo Twitter, o comandante do "The Noite", do SBT, ironizou o encerramento do caso.
"Passando para lembrar que o padre me processou, queria 50 mil, ofereci doar a grana para a caridade e ele não quis. Perdeu, e agora a ação se extinguiu definitivamente. Um dia eu conto todos os detalhes da audiência", instigou o comediante.
A postagem repercutiu na web. "Não vou com sua cara, mas nessa você mandou muito bem", comentou um usuário. Outro rebateu: "Se já venceu, não tem o que temer". "A necessidade de lacrar é grande, né?", criticou uma seguidora. Houve também quem defendesse o pároco: "Fez mais pelas pessoas do que 99% da comunidade religiosa".
Passando pra lembrar que o @pejulio me processou, queria 50 mil pra ele, eu ofereci doar a grana pra caridade da Igreja Católica ele não quis. Perdeu, e agora o processo se extinguiu definitivamente. Um dia eu conto todos os detalhes da audiência. pic.twitter.com/UAwtOLDBVQ
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) June 2, 2025
JULIO LANCELOTTI 'FOGE' APÓS POCESSAR GENTILI #ricardofeltrin https://t.co/geLu3jdS1x via @YouTube
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) June 2, 2025
Votação pode derrubar lei que expõe crianças a abusadores sexuais; fundadora do Meteoro Brasil se manifesta
Choquei fica menos de 1 dia fora do Insta e nada vai mudar por causa disso
Negociações para sistema próprio de pagamento do Brics avançam
Esplanada do Mineirão: o que saber antes de visitar em BH