Mara Maravilha recebe Bruno Torres para um bate-papo intimista no 'Pod Mara'
Durante a entrevista, o autor de best-sellers relembrou momentos que moldaram a sua jornada pessoal. Hoje, ele inspira milhares com livros, palestras e foco total
Teve emoção, surpresa e muita inspiração no novo episódio do "Pod Mara". A apresentadora de TV abriu espaço para o escritor Bruno Torres no seu podcast, em um encontro que trouxe revelações até para quem pensava ter ouvido de tudo.
Logo de cara, Bruno contou que começou a trabalhar aos 13 anos como servente de pedreiro. A virada veio rápido. Com 21, já era dono do próprio negócio. Aos 24, comemorava o primeiro milhão na conta.
Quem também marcou presença na gravação do "videocast" foi Salatiel Araújo, apresentador do "Plantão Doutor TV", da Band, e parceiro de Mara no vespertino que ela comanda na Rede Gospel de Televisão.
Ao longo da interação, Torres confidenciou que a pandemia teve um impacto decisivo em sua jornada, levando-o a reavaliar prioridades e rumos. Hoje, além de empresário, assina os títulos "O Poder da Mente Suprema" e "Ponto de Virada", que vêm conquistando leitores e seguidores em busca de transformação.
A conversa rendeu e mostrou que, às vezes, é nas maiores crises que a guinada acontece.