Frank Aguiar convida Silvanno Salles e dupla revive clássico do arrocha na TV
Com exibição suspensa, encontro rolou na residência do "cãozinho dos teclados" e teve dueto inédito com single que marcou o início da trajetória artística de Silvanno
Com a programação da TV Aparecida alterada por conta da morte do Papa Francisco no dia 21 de abril, as gravações do "Aqui Tem Nordeste" foram prorrogadas. Aproveitando a pausa, Frank Aguiar abriu as portas de casa, em São Paulo, para um momento especial ao lado de Silvanno Salles.
No improviso, os intérpretes dividiram os vocais pela primeira vez em "Carência", composição de Frank com Tatá Di Tao. Lançada nos anos 2000, a canção impulsionou a carreira de Salles e a transformou em referência no seu segmento.
"Essa faixa me revelou entre 2003 e 2004. Foi meu primeiro hino a despontar nas paradas de sucesso. Posso cravar que ela é tudo para mim. Através dela que veio o reconhecimento aqui na Bahia, no Maranhão, depois invadimos o Brasil", frisou o baiano, que soltou a voz em mais três músicas.
A releitura está em "Silvanno Salles Das Antigas 1.0", que reúne 19 hits que abrilhantaram sua caminhada. Ah, e o episódio ainda não tem data definida para ir ao ar.