
Dono oculto da TecToy deixa o Grupo Transire, proprietário da empresa de games
Desabafo sobre suposta armação se espalha nas redes, e seguidores pedem que criador de conteúdo tome cuidado e acione a polícia: "Não sei mais o que faço"
Gustavo Rocha, irmão gêmeo de Túlio Rocha, causou comoção na internet ao mencionar um possível golpe contra ele. Segundo o influenciador, estariam tentando envolvê-lo em um plano para dopá-lo, filmá-lo e expô-lo.
"Chegaram algumas informações para mim de que teria alguém pensando em remunerar uma pessoa (na qual eu me interessaria fisicamente), para me conquistar, ir para casa comigo, me dopar e gravar. Ah, e que inclusive pagaram gente para ficar me vigiando no bairro onde moro. Não sei mais o que faço", escreveu no X, o antigo Twitter.
A publicação viralizou e gerou centenas de comentários preocupados. "Gu, tenha cautela com os mimos que ganha, principalmente os de comer", preveniu uma seguidora. Outra foi sincera: "Registre um boletim de ocorrência. Isso é muito sério".
O bonitão, que integra o elenco do "Rancho do Maia", reality de Carlinhos Maia, recebeu ainda uma série de recomendações para reforçar sua segurança pessoal — como limitar o acesso à sua residência e criar uma caixa postal.
chegaram algumas informações pra mim de que teria gente cogitando pagar uma pessoa (na qual eu me interessaria fisicamente), para me %u201Cconquistar%u201D, ir pra casa comigo, me DOPAR e filmar
%u2014 Gustavo Rocha (@gusrochaa) April 16, 2025
inclusive de que pagaram gente para ficar me vigiando no local onde moro
n sei mais oq faço
Faz uma caixa postal para receber os presentes que te mandam e não mais no seu endereço.
%u2014 Adalberto Cazarin %u2600%uFE0F%u2600%uFE0F (@adalbertocazari) April 16, 2025
Dono oculto da TecToy deixa o Grupo Transire, proprietário da empresa de games
Xodó muda de endereço e inicia nova fase a 500 metros da Praça da Liberdade
Ancelotti pode fazer história? Nunca uma seleção venceu a Copa do Mundo com um técnico estrangeiro
INSS: 473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos