
Agente Secreto leva frevo para Cannes e tem estreia aplaudida
Ao portal "Uai", a renomada artista plástica afirmou ver na moda uma expressão legítima, repleta de identidade, emoção e histórias que revelam quem somos
A primeira vez a gente nunca esquece. Que o diga a também diretora teatral Cintia Abravanel. Após prestigiar os desfiles dos estilistas Lino Villaventura e Walério Araújo na 59ª São Paulo Fashion Week, no Shopping JK, a talentosa escreveu em um de seus posts do Instagram que aquele era o seu début no evento. Cintia foi acompanhada da afilhada, Laura Garbin Silva.
Ciente de que a arte é o espelho do mundo em que vivemos, ela refletiu sobre a pluralidade de manifestações presentes nos dois momentos que acompanhou. "Tudo tem potencial de virar arte. Aliás, pode estar numa escultura, numa tela, numa instalação, numa peça que decora a sua casa, mas também pode estar numa tapeçaria, numa joia, num móvel ou em uma roupa", sintetizou durante contato com o site.
Com a carreira consolidada nas artes plásticas e no teatro, a filha mais velha do apresentador Silvio Santos (1930-2024) e mãe do ator Tiago Abravanel mostrou ter um olhar refinado para a criatividade em todas as suas formas — e, por isso, enxergou na passarela mais um espaço para narrativas visuais potentes.
Agente Secreto leva frevo para Cannes e tem estreia aplaudida
Você sabe a diferença entre videogames e apostas? A jornalista Barbara Gutierrez te explica
Filme O Agente Secreto é ovacionado em Cannes com thriller sobre ditadura
FURIA é campeã do RELOAD, no Rio, e mantém o Brasil no topo do mundo do cenário profissional competitivo de Rainbow Six