
Arraiás movimentam todas as regiões de BH em junho; confira
Entre teatro, cinema e realeza bíblica, a atriz mineira mostra que talento de verdade nunca sai de cena. Não à toa, segue surpreendendo em todos os formatos
Adriana Rabelo reestreou, no último dia 4, o monólogo "Visitando Camille Claudel", no Teatro Laura Alvim, no Rio de Janeiro. A montagem retorna quase duas décadas após sua primeira exibição, agora com uma perspectiva mais madura e atualizada.
Na obra, ela interpreta a escultora e artista francesa Camille Claudel e aborda questões como saúde mental, igualdade de gênero e o papel da mulher na sociedade – temas que continuam extremamente relevantes.
E os projetos não param! Nas telonas, a "camaleônica" e intensa Adriana vive Irene no longa-metragem "Tudo que é Sólido", um suspense recheado de segredos, vingança e um romance proibido no interior de Minas Gerais.
Já na televisão, foi a responsável por dar vida à Rainha Naara na décima temporada da série "Reis", da Record TV – uma figura enigmática, forte e estrategista que navega com sabedoria pelo universo da corte. Ufa!