
Ingressos para Ainda Estou Aqui se esgotaram em duas horas na China
"Amigas e Rivais" foi um grande sucesso e conquistou o público com o enredo de Nicole, Laura, Helena e Olívia, quatro jovens com sonhos e trajetórias distintas
Parece que o clima azedou entre Letícia Dornelles e o SBT! A jornalista e roteirista de TV, que já escreveu para Globo, Record e passou pelo canal de Silvio Santos, usou o X para expor sua decepção ao descobrir que "Amigas & Rivais" (2007-2008) foi disponibilizada no catálogo do +SBT sem qualquer remuneração adicional.
"Eu fiz contato com o SBT para tratar de direitos autorais já que incluíram 'Amigas e Rivais' na plataforma. A primeira resposta: 'Contrato era para TV'. Sugeri que repensem e me paguem. E aos atores. Mandaram para o jurídico avaliar. Na época, não havia exibição on-line", ressaltou Letícia.
Aos 51 anos, a autora gaúcha mostrou que não leva desaforo para casa. Com passagens por produções como "Por Amor", "Treme Treme" e "Show do Tom", ela não aceitou ficar de fora da fatia do bolo digital. O desabafo, no entanto, dividiu opiniões no microblog.
Fiz contato com o SBT para tratar de direitos autorais já que incluíram a minha novela Amigas e Rivais no streaming. 1a resposta: "Contrato era para tv". Sugeri que repensem e me paguem. E aos atores. Mandaram para o jurídico avaliar. Na época, não havia exibição online%u2026 https://t.co/skb01CiayM
— Leticia Dornelles %uD83D%uDC99 (@L_Dornelles) April 5, 2025
Ingressos para Ainda Estou Aqui se esgotaram em duas horas na China
Canal Brasil divulga entrevista inédita com Sophie Charlotte
Canal Brasil homenageia Cacá Diegues com maratona de filmes no dia em que ele completaria 85 anos
Rodízio japonês: Yakan abre nova unidade em BH