
Lula entrega condecoração para Fernanda Torres, de Ainda Estou Aqui
Sem esconder a alegria, a cantora e compositora, que dividiu o palco com Pabllo Vittar e atraiu o público com clássicos e outras surpresas, celebrou a repercussão
Marina Lima, uma das musas do pop dos anos 1980, usou as mídias sociais para comemorar o impacto de sua estreia no Lollapalooza, que aconteceu neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
"Amigos! A nossa apresentação foi considerada pela crítica como a segunda melhor do Lolla! Alanis Morissette ficou em primeiro e a gente, logo em seguida! Que orgulho isso! Queremos agradecer à imprensa que cobriu o evento e nos deu essa ótima avaliação", comentou ela por meio do X/Twitter.
No setlist, não faltaram sucessos que marcaram sua trajetória, como "Fullgás", "À Francesa" e "Pra Começar". Marina surpreendeu ao aliar "Nada Por Mim" com "Lunch", criando o momento oportuno para a entrada de Pabllo Vittar. Juntas, cantaram uma versão dance de "Mesmo Que Seja Eu", aquela do refrão: "Você precisa de um homem pra chamar de seu, mesmo que esse homem seja eu...".
Os fãs, claro, vibraram com a novidade e postaram muitas mensagens para a estrela carioca. "Sempre arrasou e continuará sendo primordial. Obrigado por tudo!", destacou um. "Sua arte é atemporal. Todo o respeito e admiração!", escreveu outro. Já o terceiro enfatizou: "Eu não sou um especialista na área musical, mas, para mim, sua performance foi assim mesmo".
Amigos!!
%u2014 Marina Lima (@marinalimax) April 1, 2025
O nosso show foi considerado pela crítica como o segundo melhor show do Lollapalooza!
Alanis Morissette ficou em primeiro e a gente logo em seguida!!%uD83D%uDD25
Que orgulho isso! Queremos agradecer a imprensa que cobriu o festival e nos deu essa ótima avaliação;).
Valeu demais!!! pic.twitter.com/aWaYpBd9TG
Lula entrega condecoração para Fernanda Torres, de Ainda Estou Aqui
Após quatro anos, Fortnite, da Epic Games, retorna à App Store da Apple nos EUA
Notebook LM agora cria micro podcasts sobre qualquer coisa
Lilo & Stitch: emoção intergaláctica em versão live action