
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta o jogo Jurassic World Evolution 2 de graça
Por meio do Instagram do "Metrópoles", a jornalista e apresentadora iniciou o relato assegurando ter vivido uma situação absurda no voo da American Airlines
Após Ingrid Guimarães divulgar que foi coagida em uma aeronave enquanto se deslocava de Nova York para o Rio de Janeiro, recebendo ameaças por não aceitar trocar de assento, mais uma famosa veio a público explanar um incidente a bordo com a American Airlines. Trata-se de Glenda Kozlowski.
Ao ver o vídeo do pronunciamento da atriz e humorista, a comandante do programa "Show do Esporte", da Band, afirmou que foi muito maltratada por uma funcionária da mesma empresa quando viajava da "Big Apple" para São Paulo, neste fim de semana.
Além de realçar que a senhora era supergrosseira, "a ponto de jogar a sobremesa e quase cair em cima de mim", Glenda disse que ouviu um "Acaba logo, porque vai começar o pouso daqui a meia hora" enquanto os membros da tripulação serviam o café da manhã.
"Grossa e mal educada. O copo de água e a taça de vinho que tomei, como ela não retirou, eu levantei e fui deixar na área dos comissários. E pensei: 'nossa mãe, da próxima vez, vou com outra corporação", pontuou a contratada da emissora da família Saad.
Por fim, qualificou o episódio como "surreal" e mandou um beijo para Ingrid Guimarães. "Não sofri esse tremendo constrangimento que você passou, mas posso atestar que o tratamento que tive foi horrível. E olha que era a chefe de cabine, pelo que entendi", declarou, indignada.