
Lula entrega condecoração para Fernanda Torres, de Ainda Estou Aqui
Longe das produções da líder de audiência desde "O Sétimo Guardião", de 2018, o autor dá sequência a um folhetim que criou e que já estava na gaveta da emissora
Aguinaldo Silva está rindo à toa! Um dos motivos? O convite que recebeu para emplacar "Três Graças" no horário nobre da emissora da família Marinho. Para quem não sabe, o dramaturgo é o único profissional que ostenta o título de escrever exclusivamente para a faixa das 21h.
O outro é uma realização pessoal e tem a ver com o icônico "Livro dos Recordes", que registra as marcas humanas significativas em ciência, esportes, artes, grandes viagens, riqueza, fama e extravagâncias.
Ao usar o X, o pernambucano deu spoiler do sonho e relatou o teor de uma de suas conversas com um profissional da mídia. "Jornalista pergunta porque razão, aos 81 anos, decidi voltar a escrever novelas. Minha resposta: "para figurar no Guiness Book como o mais velho novelista do mundo ainda em atividade". Olha só:
Jornalista pergunta porque razão, aos 81 anos, decidi voltar a escrever novelas. Minha resposta: "pra figurar no Guiness Book of Records como o mais velho novelista do mundo ainda em atividade..."
%u2014 aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) March 1, 2025
Lula entrega condecoração para Fernanda Torres, de Ainda Estou Aqui
Após quatro anos, Fortnite, da Epic Games, retorna à App Store da Apple nos EUA
Notebook LM agora cria micro podcasts sobre qualquer coisa
Lilo & Stitch: emoção intergaláctica em versão live action