UAI

Gabriel Mandergan prestigia penúltimo fim de semana de ensaios do Grupo Especial na Sapucaí

A primeira escola a brilhar na avenida foi o Salgueiro seguida pela Imperatriz. Mas quem fechou a noite com destaque foi a atual campeã do carnaval, Viradouro

Gabriel Mandergan prestigia penúltimo fim de semana de ensaios do Grupo Especial na Sapucaí Reprodução/Instagram
Gabriel Mandergan
clock 18/02/2025 20:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

No último sábado (15), o ator Gabriel Mandergan, que interpretou o vilão Maçarico, da novela "Fuzuê", da TV Globo, esteve no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para conferir as preparações técnicas das agremiações. Entre as apresentações que acompanhou, a que mais chamou sua atenção foi a da Unidos do Viradouro.

 

"Foi incrível ver de perto a entrega dos componentes. A bateria, a harmonia e o conjunto da vermelha e branca de Niterói estavam impecáveis. Deu para sentir que vão fazer um grande desfile!", declarou ao portal "Uai". O artista era um dos convidados do camarote King, assim como a atriz Tereza Seiblitz e o apresentador Fred Bruno.

 

Apaixonado pela folia momesca, Gabriel Mandergan, que, antes de atuar, jogou no Flamengo, Santos, Atlético Paranaense e nos internacionais Atlético de Madrid e Espanhol de Barcelona, ainda destacou a importância cultural da festa, que movimenta não apenas a economia, mas também a identidade e a tradição do povo carioca: "É um orgulho ver o zelo das comunidades que fazem esse espetáculo acontecer".

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x