
Mineirão inicia plantio da grama de inverno; procedimento termina em 3 de julho
As investigações seguem em andamento para identificar e punir os responsáveis; autoridades locais avaliam novos critérios para reforçar a segurança em eventos esportivos
Um caso de extrema desumanidade tem causado revolta e indignação nos governantes e na população. É que na tarde de sábado, dia 1° de fevereiro, momentos antes do clássico Santa Cruz versus Sport, pelo Campeonato Pernambucano, um homem foi brutalmente espancado e estuprado (com o uso de objetos semelhantes a barras de ferro) durante um combate entre grupos organizados dos dois clubes. Até o presente momento, 14 pessoas foram detidas por envolvimento nos atos de selvageria.
Sem acreditar no que viu, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! e apresentador do "Mega Sonho", desabafou no X, o antigo Twitter. "A barbárie no Recife coloca mais uma pá de cal no mito imbecil do 'brasileiro povo cordial'. A convivência diária com altíssimos índices de violência e a expansão irrefreável das facções criminosas está originando levas de seres sub-humanos e gerando a bestialidade", escreveu o empresário na rede social. Confira:
A barbarie no Recife coloca mais uma pá de cal no mito imbecil do %u201C brasileiro povo cordial %u201C. A convivência diária com altíssimos índices de violência, com a expansão irrefreável das facções criminosas, está gerando levas de seres sub-humanos, gerando a bestialidade. pic.twitter.com/ZwPaqWWSwA
%u2014 Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) February 2, 2025
Mineirão inicia plantio da grama de inverno; procedimento termina em 3 de julho
Hideo Kojima faz um elogio ao filme Last Breath, que assistiu num voo
Trailer final de Death Stranding 2 On The Beach chega em 26 de junho
Game Over: Como a Direita Zerou o Jogo. Por Reynaldo Aragon