
Festival de cerveja chega a BH com mais de 20 rótulos na próxima semana
Fernando Pelegio, que deixou o canal em 2023, após 43 anos de casa, não poupou críticas ao novo projeto do dono dos hits "Adoro Amar Você" e "Estou Apaixonado"
Ex-diretor de planejamento artístico da emissora de Silvio Santos, Fernando Pelegio tem usado seu perfil no X, antigo Twitter, para dar alguns pitacos sobre o que anda sendo transmitido na televisão atualmente.
Um dos alvos do ex-funcionário do dono do baú foi o recém-lançado "Viver Sertanejo", comandado pelo cantor Daniel e gravado na fazenda do artista, em Brotas, no interior de São Paulo.
"Muito boa a estratégia de programação de domingo de manhã da TV Globo. Aproveitaram o sucesso do impecável 'Globo Rural' para colocar o (fraco) 'Viver Sertanejo'. Programa chato. Daniel merecia mais", começou dizendo ele no microblog.
Depois, durante interação com os seus 62 mil seguidores, o executivo contou que tinha como um de seus ideais criar uma atração na mesma linha, mas sob o comando de ninguém menos do que Carlos Massa, o Ratinho. "Era o meu desejo", admitiu Pelegio.
Muito boa a estratégia de programação de domingo de manhã da Globo. Aproveitaram o sucesso do impecável Globo Rural para colocar o (fraco) Viver Sertanejo. Programa chato. Daniel merecia mais .
— fernando pelegio (@fpelegio) January 5, 2025
Festival de cerveja chega a BH com mais de 20 rótulos na próxima semana
Após reportagens do Drops criticando sua gestão, TecToy lança Zeenix Pro
O mercado de apostas em 2025: expansão, regulamentação e responsabilidade
Revista HERÓI volta em parceria com NINTENDISTAS