UAI

Cariúcha detona Ana Paula Minerato por ato racista: 'Pataquada de vitimismo'

Na segunda-feira, 25, um áudio da modelo e apresentadora da Band FM falando sobre a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, tomou conta das redes sociais

Cariúcha detona Ana Paula Minerato por ato racista: Reprodução/Instagram
Cariúcha e Ana Paula Minerato
Marcelo Bandeira clock 26/11/2024 19:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Alessandra Cariúcha, que integrou o elenco do reality "A Fazenda 15" e hoje está à frente do programa "Fofocalizando", também não digeriu bem as declarações preconceituosas da ex-panicat Ana Paula Minerato direcionadas a Fernanda Lins, mais conhecida como Ananda, vocalista do Melanina Carioca.  

Tanto que, ao ver Sylvia Minerato, mãe de Ana Paula, publicar uma foto da filha em um hospital, a funkeira "subiu nas tamancas" e fez um post no X/Twitter detonando a influenciadora digital, que perdeu o posto de musa da escola de samba Gaviões da Fiel e foi demitida da Band FM.

"Agora vai pagar de coitadinha, fazer cara de sofrida e se pronunciar vestida de branco. O coach está pronto e ninguém deve cair no papo dessa bandida! Nada justifica o que ela disse e muito menos essa pataquada de vitimismo. A única vítima nessa história é a Ananda!", disparou Cariúcha.

 

A ex-peoa (sim, Minerato participou da oitava edição da atração rural da Record TV) usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (26) para se manifestar sobre o caso, pedir perdão à artista e a todos que se sentiram ofendidos com o comentário dela e ressaltar que estava em uma relação abusiva e tóxica com o rapper Erison Gomes da Silva Brito, o KT Gomez.

 

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x