
BH tem 165 km de rios cobertos por avenidas e obras viárias
"A mostra é um tributo à diversidade e oferece um panorama dinâmico do trabalho de nomes que exploram diferentes formas, técnicas e discursos", destacou Vanessa
Bárbara Bruno e Vanessa Goulartt foram algumas das personalidades que prestigiaram a inauguração da nova unidade da Galeria Victor Hugo, na zona oeste da capital paulista. As atrizes, que até poucos dias podiam ser vistas em cartaz com a peça "Desinfluencers – A Comédia das Celebridades", no Teatro Santa Cruz, foram só elogios ao evento e à exposição "Artista Vivo".
Durante rápido contato com o portal "Uai", Bárbara, primogênita de Nicette Bruno e Paulo Goulart, disse que "o local proporciona um ambiente delicioso, com foco na arte contemporânea". Já Vanessa, fazendo coro às palavras da mãe, reforçou: "Ter um lugar como a Galeria Victor Hugo, no coração de Pinheiros, é um alento".
Apostando no colecionismo, o empreendimento acumula mais de 12 mil obras. Um acervo que ganha, a cada dia, um maior protagonismo de ícones da street art, como Kobra, Crânio e Mr. Brainwash e também de profissionais de renome como Claudio Tozzi, Yuli Geszti, Marysia Portinari, Yugo Mabe e Kenji Fukuda.
BH tem 165 km de rios cobertos por avenidas e obras viárias
Doom The Dark Ages é simplesmente bom. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo
Músico Yamandu Costa é acusado de violência sexual em Lisboa; defesa do músico nega
Governar é um ato de arrogância: O que líderes psicopatas revelam sobre nossa sociedade?