Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
A história, que chegou ao fim na noite desta sexta (27) após quase sete meses no ar, com inúmeras reconciliações e desfechos felizes, ganhou uma comemoração extra
Reprodução/Instagram A novela escrita por Daniel Ortiz nem bem terminou e alguns atores embarcaram para Dubai, o destino mais célebre e procurado nos Emirados Árabes. Quem cantou a bola foi João Baldasserini, o intérprete do produtor musical Ernesto Garcia na programação das sete da Globo.
"Fazer uma viagem entre amigos é uma delícia, agora fazer uma viagem entre amigos em Dubai é inesquecível", escreveu o ator paulistano na legenda de um post no Instagram em que aparecem Rafa Kalimann, Nathalia Dill, Thiago Martins, Sabrina Petraglia, Grace Gianoukas e até o autor do folhetim.
Não demorou muito para os internautas começarem a interagir na publicação: "Aquele merecido descanso", "Não acredito! Que gostoso isso. Queria estar aí!", "Arrasando! Feliz por você e essa galera massa!" e "Estou adorando a continuação da trama no Oriente Médio kkkkkk".
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos