UAI

Eliza Samudio, morta a mando do ex-goleiro Bruno, ganha produção na Netflix

Com roteiro de Carol Pires e Caroline Margoni, a obra é produzida pela Boutique Filmes e dirigida por Juliana Antunes; o lançamento está previsto para o dia 26

Netflix anuncia seu novo documentário A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio Divulgação/Netflix
Eliza Samudio
Marcelo Bandeira clock 09/09/2024 16:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Em 2010, o assassinato de Eliza Samudio, envolvendo o ex-atleta Bruno Fernandes, parou o país e alcançou destaque ao redor do mundo. Agora, 14 anos depois, essa história recebe uma nova perspectiva no documentário da gigante do streaming, "A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio", que estreia em 26 de setembro, trazendo à tona detalhes inéditos e que foram negligenciados. 

 

Com foco em sua trajetória e nos eventos que antecederam o seu desaparecimento, o filme apresenta, pela primeira vez, os acontecimentos sob o ponto de vista de Eliza. Os responsáveis pelo longa documental tiveram acesso exclusivo a conversas e mensagens que ela trocava com amigos, revelando um lado íntimo da jovem, que não obteve espaço no período do crime.

 

Oito pessoas foram condenadas pelo sequestro e homicídio da modelo, mas, até hoje, seu corpo não foi encontrado, deixando um emaranhado de mistérios e contradições. Samudio tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do ex-futebolista, de quem foi amante. Na época, o ex-jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade, mas um exame de DNA comprovou o parentesco.

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x