
Hugo Mariutti lança Heaven, primeiro single do quarto álbum da carreira
Por meio do Instagram, o eleito de Isabelle Nogueira celebrou a conquista: "Mas, tchê, receber esse presente é inexplicável, uma emoção que não cabe no peito"
Vice-campeão do "Big Brother Brasil 24", da TV Globo, Matteus Amaral participou da etapa final do Freio de Ouro, que ocorreu durante a 47ª edição da Expointer, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, sediada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no Rio Grande do Sul.
Assim que saiu de lá, o ex-brother, que foi convidado para apresentar a transmissão ao vivo, conversou com o portal "Uai" e revelou estar nas nuvens. "Há dez anos, quando ainda estava na lida do campo, sonhava com tudo isso que estou vivendo hoje", começou falando, visivelmente sensibilizado.
Na sequência, o "guri de Alegrete" contou que a paixão por assistir às transmissões do "Cavalo Crioulo" o acompanha desde a infância. Não à toa, ele se emocionou ao ficar próximo de criadores renomados e exemplares bem avaliados e, mais do que isso, ganhar o troféu Freio de Ouro como "Amigo de Ouro" dos crioulistas gaúchos. "Realização de um sonho", destacou à reportagem.
Hugo Mariutti lança Heaven, primeiro single do quarto álbum da carreira
Kaspersky identifica mais de 50 domínios falsos que usam contas 'verificadas' no WhatsApp
Necroturismo em BH: cemitério do Bonfim terá visita guiada com tema literário
Governo Lula destina R$ 4,67 bilhões para urbanização de favelas