
Jornalista de site internacional de games aponta o problema na indústria: o velho capitalismo
Ao postar alguns registros, o famoso, que soma 59 milhões de seguidores só no Instagram, escreveu: "Para os meus, o melhor" e "esse dia foi especial para mim"
No último sábado (24), Whindersson Nunes gravou a segunda parte do especial de stand-up "Efeito Borboleta" em Teresina. Mais de 15 mil fãs estiveram presentes no Estádio Albertão para prestigiar o humorista, que se apresentou no maior palco de um show de comédia de todo o Brasil.
Com uma cenografia jamais vista para este tipo de evento, o espetáculo marcou o retorno do artista aos tablados em uma nova fase da carreira. O momento também ficou marcado como o primeiro do estado piauiense com Libras e audiodescrição, em acordo com a Lei Brasileira de Inclusão (LBI) ao garantir o direito das pessoas com deficiência ao acesso à cultura.
Em "Efeito Borboleta", Whind explora um repertório inédito, proporcionando aos espectadores uma oportunidade exclusiva de testemunhar sua reinvenção no mundo do humor ao vivo. No próximo final de semana, ele aterrissa em Campinas, no interior de São Paulo, em quatro sessões; e no dia 4 de outubro no Espaço Unimed, na capital paulista.
Jornalista de site internacional de games aponta o problema na indústria: o velho capitalismo
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Backpack Hero e Figment de graça
Com primeiro-ministro da China, Lula enfatiza excelente momento da relação bilateral
Lagoa da Pampulha é própria para banho? Veja quanto foi gasto até hoje na limpeza