Naíma celebra 30 anos de carreira com show beneficente em teatro paulistano
Ela, que esteve em cartaz com "Aída" e "O Fantasma da Máscara", que lhe rendeu o prêmio "Zilka Sallaberry" de melhor atriz, não cabe em si de tanta felicidade
Para brindar três décadas de sucesso e de boas histórias, Naíma escolheu o dia 15 de agosto (quinta-feira, às 21h) para subir ao palco do Teatro Liberdade, na zona central de São Paulo, para a apresentação do evento "As Melhores de Todos os Tempos!", em prol do Instituto Augusto Abou, que presta assistência a 48 famílias com casos de câncer de medula óssea.
"Espero que você queira estar lá conosco! Ajudar nesta boa causa e comemorar comigo o dom que Deus me deu!", escreveu a multifacetada artista no Instagram. Dentre as pérolas selecionadas, há "Dia de Domingo", "Chega de Saudade", "The Greatest Love Off All" e "Suspicious Mind", popularizada pelo "rei do rock" Elvis Presley.
Naíma, no entanto, não estará sozinha em cena. A cantora gaúcha, que se destacou ao ser uma das finalistas do quadro Iluminados, do "Domingão do Faustão", em 2015, contará com a participação especial de Fafy Siqueira, Camilla Camargo, Vera Lúcia, Solange Voguel, Miguel Briamonte e a bateria Ritmo Puro, da escola de samba Mocidade Alegre.