Cidade de Minas Gerais será capital mineira nesta segunda (8) em celebração ao Dia dos Gerais
Produção estreia em 25 de agosto no Max
foto:O Max divulgou um novo trailer da série Cidade de Deus: A Luta não Para, que serve como continuação do filme de 2002 - confira mais abaixo.
Produzida pela O2 Filmes, é uma continuação adaptada da obra literária de Paulo Lins e seguirá a história de seus personagens, começando pelo trabalho do fotógrafo Buscapé. Ambientada no início dos anos 2000, a série inclui trechos do filme como flashbacks para reconstruir as memórias dos protagonistas.
Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!
Cidade de Deus: A Luta Não Para conta com muitos membros do elenco original que interpretaram personagens renomados no filme original: Alexandre Rodrigues, Thiago Martins, Roberta Rodrigues, Sabrina Rosa, Kiko Marques e Edson Oliveira.
Novos membros do elenco incluem Andréia Horta, Marcos Palmeira, Jefferson Brasil, Eli Ferreira, Luellem de Castro, Otávio Linhares, Rafael Lozano, Leandro Daniel, Luiz Bertazzo e talentos emergentes de comunidades do Rio de Janeiro como Cidade de Deus, Vidigal e Mangueira.
No filme original, o ditado brasileiro 'se correr o bicho pega; se ficar o bicho come' retratava a Cidade de Deus como um lugar inescapável. Na série, a comunidade, assolada por disputas entre traficantes, polícia e milicianos, apresenta uma perspectiva de resistência coletiva, focando na vida de seus moradores.
A 1ª temporada conta com 6 episódios.
Cidade de Deus: A Luta não Para estreia em 25 de agosto no Max.
Confira o trailer:
O post Cidade de Deus: A Luta não Para: Série ganha trailer intenso apareceu primeiro em Observatório do Cinema.
Cidade de Minas Gerais será capital mineira nesta segunda (8) em celebração ao Dia dos Gerais
Samsung leva o Galaxy S25 Ultra ao SLS Super Crown World Championship, oferecendo uma nova visão do maior palco do skate
Uma Invasão Parisiense Espera por Você na Temporada 21 de Rocket League, Disponível em 10 de dezembro
Dólar abre em queda