Dólar dispara e volta a rondar R$ 6
O Agente Noturno pode ganhar universo compartilhado
Primeira temporada foi um gigantesco sucesso na Netflix
O Agente Noturno foi a série mais assistida da Netflix em 2023 e isso gerou interesse na companhia em estender esse universo.
Leia Mais
O criador da série, Shawn Ryan, assinou um grande contrato geral de quatro anos com o streamer, disseram fontes ao Deadline.
Com o acordo de Ryan em vigor, a Netflix está abrindo uma sala de roteiristas para a terceira temporada de O Agente Noturno.
Ter Ryan na equipe também permitiria que a Netflix transformasse mais facilmente a série em uma franquia com possíveis spin-offs que têm sido comentados desde que a série fez sucesso com sua estreia em março de 2023.
Em sua primeira temporada, O Agente Noturno se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, conquistando a posição de 6ª série mais assistida de todos os tempos do streaming.
Baseada em um livro de Matthew Quirk e criada por Shawn Ryan (S.W.A.T., The Shield), O Agente Noturno mostra um agente do FBI (vivido por Gabriel Basso) no centro de uma conspiração letal, envolvendo espionagem na Casa Branca.
Em entrevista ao Deadline, o criador da série, Shawn Ryan disse que 'cada temporada contaria sua própria história, em sua maioria independente, com começo, meio e fim', e temporadas futuras incluiriam alguns, mas não a maioria dos personagens que vimos na temporada anterior.
A 1ª temporada de O Agente Noturno está disponível na Netflix. A segunda será lançada em 2024, mas não tem data específica.
O post O Agente Noturno pode ganhar universo compartilhado apareceu primeiro em Observatório do Cinema.