UAI

Até que enfim: Os Simpsons finalmente explica um de seus maiores mistérios após 37 anos

Episódio da 35ª temporada explica problema enfrentado pelos Simpsons desde o começo da série

A 35ª temporada de Os Simpsons explicou um dos maiores mistérios da longeva série, enquanto aponta um grande defeito de Homer.

Leia Mais

Desde que Os Simpsons estreou há 37 anos, a família enfrentou vários problemas e desafios que permaneceram consistentes, mesmo enquanto o resto do mundo muda ao seu redor.

Um dos primeiros desafios enfrentados pela família continua sendo particularmente complexo ao longo dos anos: os problemas financeiros da família. Isso entra em foco no último episódio da 35ª temporada.

O episódio destaca a natureza impulsiva de Homer e a necessidade profunda de ser amado por aqueles ao seu redor, relacionando diretamente esses aspectos de sua personalidade aos constantes problemas financeiros da família.

Gorjeta de Homer em Os Simpsons foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 20/05/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Homer gasta demais em Os Simpsons

No episódio The Tipping Point, a tentativa de Homer de passar uma mensagem sobre gorjetas, deixando um único dólar para seu garçom, é interpretada erroneamente como um presente de US$10.000.

A admiração pública que ele recebe por isso o impede de corrigir seu erro e até o incentiva a continuar dando gorjetas generosas a todos que encontra, o que rapidamente esgota os recursos da família e os deixa sem dinheiro.

O final do episódio mostra Homer finalmente tentando mudar a situação dos garçons de Springfield ao defender salários dignos, apenas para a sugestão resultar em uma surra.

Enquanto a prática de dar gorjetas continua em Springfield, Marge convence Homer a conseguir um segundo emprego como garçom para repor o dinheiro da família.

Isso sugere que o hábito de Homer de assumir outros empregos em Os Simpsons é, em parte, para pagar por suas compras impulsivas e grandes gastos em geral, explicando como Homer sempre tem dinheiro, mas a família está sempre quebrada.

Os Simpsons está disponível no Star+.

O post Até que enfim: Os Simpsons finalmente explica um de seus maiores mistérios após 37 anos apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp