UAI

Elenco de Bridgerton é muito mais velho do que você pensa: Veja a idade deles

Comparamos as idades do elenco de Bridgerton com as de seus personagens

Bridgerton é sem dúvidas um dos maiores sucessos da Netflix. A série é baseada nos romances da era Regency de Julia Quinn. Vamos ver as idades dos atores - que são bem mais velhos do que parecem - e compará-las às de seus personagens.

Leia Mais

As duas primeiras temporadas de Bridgerton foram extremamente populares, assim como o spin-off Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton. Atualmente, a loja de produtos da Netflix está repleta de itens relacionados à série, incluindo camisetas, joias, conjuntos de chá, tiaras e obras de arte.

Como em muitas produções que retratam adolescentes e jovens adultos, os atores que interpretam os Bridgertons e seus interesses amorosos são, na verdade, mais velhos que seus personagens. Nesta temporada, por exemplo, Luke Newton, de 31 anos, e Nicola Coughlan, de 37 anos, interpretam personagens de 24 e 19 anos.

Confira a seguir como as idades do restante do elenco se comparam às de seus personagens.

foto1 foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 18/05/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Regé-Jean Page - 36 anos

Simon Basset, o Duque de Hastings, tem 29 anos na primeira temporada de Bridgerton. Na terceira temporada, ele teria pelo menos 31 anos.

O Duque de Hastings prometeu nunca se casar ou ter filhos para irritar seu falecido pai... mas promessas foram feitas para serem quebradas.

Regé-Jean Page fez 36 anos em 2024. Page deixou Bridgerton após a primeira temporada para buscar outras oportunidades, mas seu personagem foi referenciado na segunda temporada.

Phoebe Dynevor - 29 anos

Daphne Bridgerton tem 21 anos quando faz sua estreia na sociedade britânica. Na terceira temporada, ela terá 23 anos.

A primeira temporada de Bridgerton é baseada no romance The Duke and I, o primeiro da série Bridgerton. A história se passa no verão de 1813, quando Daphne faz sua estreia na alta sociedade e desenvolve um relacionamento complicado com o Duque de Hastings.

A terceira temporada ocorre em 1815, dois anos após nossa primeira introdução ao clã Bridgerton. Isso significa que Daphne tem, no mínimo, 23 anos neste momento.

Phoebe Dynevor completou 29 anos em abril de 2024. A maior parte das filmagens da primeira temporada foi concluída em fevereiro de 2020 incrivelmente, pouco antes da pandemia interromper muitas produções. Na época das filmagens, Dynevor tinha 24 anos.

Isso significa que ela era apenas alguns anos mais velha do que sua personagem em Bridgerton, mas também mais jovem do que alguns dos atores que interpretam personagens mais jovens que Daphne, como sua irmã mais nova, Eloise, ou a melhor amiga de Eloise, Penelope.

Dynevor não aparecerá na terceira temporada de Bridgerton, mas não descartou participar de temporadas futuras.

Jonathan Bailey - 36 anos

Na terceira temporada, o Bridgerton mais velho, Anthony, atinge a idade de 32 anos. Na família Bridgerton, as crianças são nomeadas em ordem alfabética, de A a H: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth.

Na segunda temporada, que se concentra na história de amor entre Anthony e Kate Sharma, o segundo livro da série intitulado The Viscount Who Loved Me, Anthony tem 31 anos.

Anthony e Kate continuarão a ser apresentados na terceira temporada, explorando sua vida como casados. Na vida real, Jonathan Bailey tem 36 anos, comemorando seu aniversário em abril. Bailey é apenas alguns anos mais velho que seu personagem, embora tenha aproximadamente a mesma idade da atriz que interpreta Eloise, que é mais de 10 anos mais nova do que ele na série.

Apesar de sua agenda ocupada, Bailey continuará seu papel em Bridgerton, além de suas outras empreitadas, incluindo sua participação na minissérie Fellow Travelers e seus papéis nos filmes Wicked e Jurassic World.

Luke Thompson - 35 anos

Após Anthony, o próximo na linhagem é Benedict Bridgerton, que tem 29 anos. Seu livro, Uma Oferta de um Cavalheiro, é o terceiro da série, mas foi pulado na terceira temporada do programa. Talvez sua história seja abordada na quarta temporada?

Benedict é interpretado por Luke Thompson, que atualmente tem 35 anos. Ele comemorará seu 36º aniversário em julho de 2024. Thompson compartilha a mesma idade de seu 'irmão mais velho', Jonathan Bailey. Durante as filmagens da segunda temporada, Thompson tinha 33 anos.

Luke Newton - 31 anos

O terceiro irmão mais velho dos Bridgerton é Colin, que possui 24 anos. Nas duas primeiras temporadas, os espectadores viram Colin se envolver com Marina Thompson, embora os fãs do seu livro Romancing Mister Bridgerton saibam que esse relacionamento não estava destinado a perdurar.

Agora, os fãs finalmente terão a oportunidade de descobrir quem é a verdadeira alma gêmea de Colin, já que a terceira temporada de Bridgerton é baseada no livro dele. Interpretando Colin está Luke Newton, de 31 anos. Ele é alguns anos mais velho que seu personagem em Bridgerton tinha 30 anos durante as filmagens da terceira temporada.

Claudia Jessie - 34 anos

A irmã mais nova de Daphne, Eloise, deveria ter 19 anos. Nas duas primeiras temporadas, Eloise passa todo o tempo (com razão) reclamando sobre as limitações impostas às mulheres, como se casar e ter filhos.

Os fãs podem se aprofundar na história de Eloise ao conferir o quinto livro, To Sir Phillip, With Love, para descobrir o que acontece à medida que ela cresce. No entanto, estaremos ansiosos para ver como sua jornada se desenrola na terceira temporada. 

Eloise é interpretada por Claudia Jessie, de 34 anos. Isso mesmo Jessie está na casa dos 30 anos interpretando uma adolescente em Bridgerton. Sua primeira aparição na tela foi em um episódio de 2012 de Doctors, uma novela britânica, quando ela tinha 22 anos.

Hannah Dodd - 28 anos

Logo após Eloise está sua irmã mais nova, Francesca, que tem 18 anos e faz sua estreia na sociedade na terceira temporada. Francesca não teve muito destaque no programa até agora, mas sua estreia nesta temporada indica que uma temporada futura de Bridgerton provavelmente se concentrará em sua história, originalmente contada no sexto livro, When He Was Wicked.

Hannah Dodd, de 28 anos, é uma década mais velha que Francesca. Francesca foi interpretada por Ruby Stokes (que tem 23 anos) nas duas primeiras temporadas, mas o papel foi reformulado depois que Stokes começou a estrelar uma série diferente da Netflix, Lockwood & Co. Na terceira temporada, Dodd interpretará Francesca.

Nicola Coughlan - 37 anos

A melhor amiga de Eloise, Penelope Featherington, também tem 19 anos. Nas temporadas um e dois, Penelope passa seu tempo ansiando por Colin Bridgerton e até mesmo planeja afastar sua prima Marina dele. No entanto, ela se tornou a favorita dos fãs, parecendo ser a personagem mais relacionável de todo o programa.

Spoilers para o final da primeira temporada: Revela-se que Penelope, na verdade, é a rainha das fofocas, Lady Whistledown. Essa revelação só ocorre no quarto livro, então as situações engraçadas que certamente surgirão nesta temporada serão novidades tanto para os leitores dos livros quanto para os telespectadores da série. Na terceira temporada, finalmente veremos a história de amor de Penelope e Colin se desenrolar. 

No entanto, na vida real, Nicola Coughlan tem 37 anos. Desde 2018, Coughlan vem interpretando personagens adolescentes, incluindo a estudante do ensino médio Clare na sitcom irlandesa Derry Girls, que chegou ao fim em 2022.

Coughlan tinha acabado de completar 35 anos quando começou a filmar a terceira temporada de Bridgerton, e seu 37º aniversário foi em janeiro de 2024.

Ruth Gemmell - 56 anos

A matriarca dos Bridgerton, Violet Hastings, tem 49 anos. Lady Bridgerton ficou viúva em tenra idade seu marido faleceu cerca de 10 anos antes dos eventos da primeira temporada.

Na vida real, Ruth Gemmell tem 56 anos. Ela é mais conhecida por seu papel na versão britânica original de Fever Pitch, ao lado de Colin Firth. Essa adaptação ganhou uma versão americana em 2005, estrelada por Jimmy Fallon e Drew Barrymore.

Golda Rosheuvel - 54 anos

A rainha Charlotte é uma figura histórica real em 1815, ela tinha 71 anos. Uma das escolhas mais inspiradas de Bridgerton foi diversificar o mundo da alta sociedade britânica do século XIX, começando pela decisão de retratar a Rainha Charlotte, esposa do rei George III, como uma mulher negra.

Como relatado anteriormente pelo Business Insider, historicamente, acredita-se que ela tenha sido a primeira monarca birracial da Inglaterra, embora seja frequentemente retratada como branca na arte. 

Golda Rosheuvel, no entanto, tem apenas 54 anos. Embora seja significativamente mais jovem do que a rainha Charlotte teria sido em 1815, sua performance é tão convincente que ela se tornou um destaque na série.

Rosheuvel incorporou tão perfeitamente a personagem que a Rainha Charlotte conquistou popularidade suficiente para seu próprio spin-off,  Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, que estreou na Netflix em maio de 2023.

Simone Ashley - 29 anos

Kate Sharma se tornou parte da família Bridgerton na segunda temporada, tendo 27 anos durante os eventos da terceira temporada. Embora baseada na personagem Kate Sheffield dos livros, o programa modificou sua história de fundo e herança para adicionar mais diversidade à trama.

A segunda temporada destacou o relacionamento entre Kate e Anthony, culminando em seu casamento. Na terceira temporada, certamente veremos mais momentos amorosos entre os dois. 

Simone Ashley, que interpreta Kate, é um pouco mais velha que sua personagem. Ela comemorou seu 29º aniversário em 30 de março de 2024. Os fãs podem reconhecê-la por seu papel em outra série popular da Netflix, Sex Education, onde interpretou Olivia Hanan em 15 episódios.

Charithra Chandran - 27 anos

A irmã mais nova de Kate, Edwina, tem cerca de 18 ou 19 anos. Edwina fez sua estreia na sociedade na segunda temporada, mas terminou a temporada sem um marido, uma divergência em relação aos livros.

Charithra Chandran, que interpreta Edwina, tem 27 anos, um pouco menos de dois anos mais nova do que sua irmã 'mais velha'. Chandran é relativamente nova na atuação, tendo feito sua estreia na tela na segunda temporada de Alex Rider em 2021.

Embora não esteja retornando para a terceira temporada de Bridgerton, Chandran tem mantido uma agenda movimentada. Ela estrelou a comédia romântica de 2024 How to Date Billy Walsh e também teve um papel de voz em Star Wars: Visions.

Ruby Barker - 27 anos

A idade da versão do programa de Marina Thompson não é especificada, embora haja um personagem com o mesmo nome nos livros Bridgerton que teria 21 anos durante os eventos do programa. 

No entanto, esta versão de Marina não existe nos livros, embora um personagem com o mesmo nome seja mencionado no quinto livro. É possível que a versão do programa do personagem tenha um destino diferente.

Na vida real, Ruby Barker tem 27 anos. É interessante notar que Barker é uma década mais nova do que sua prima na tela, Penelope, interpretada por Nicola Coughlan.

O post Elenco de Bridgerton é muito mais velho do que você pensa: Veja a idade deles apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp