UAI

Descubra quem será o novo Homem-Aranha da Marvel

Herói da Marvel vai ganhar outra versão em live-action

O Homem-Aranha ganha um novo intérprete em live-action. Nicolas Cage vai viver novamente o Homem-Aranha Noir, mas desta vez em uma série.

Leia Mais

Cage será a estrela da série em live-action Noir, que foi encomendada pela MGM+ e Amazon Prime Video.

A série será lançada globalmente no Prime Video. A Variety informou que ela estava em desenvolvimento em fevereiro de 2023, embora Cage não estivesse ligado ao projeto naquela época.

O anúncio foi feito antes da apresentação da Amazon para anunciantes em Nova York, na terça-feira.

'Expandir o universo Marvel com Noir é uma oportunidade única e especial, e estamos honrados em trazer essa série para nossos clientes globais do Prime Video,' disse Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios.

'O extremamente talentoso Nicolas Cage é uma escolha ideal para nosso novo super-herói, e a equipe de produção com Phil Lord, Christopher Miller, Amy Pascal e a incrível equipe da Sony está dedicada a expandir essa franquia da maneira mais autêntica.'

Cage anteriormente interpretou o Homem-Aranha Noir no filme animado vencedor do Oscar Homem-Aranha no Aranhaverso.

Esta será a primeira vez que o personagem será retratado em um projeto em live-action.

Nicolas Cage em O Homem dos Sonhos foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 15/05/2024 15:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mais sobre Noir

De acordo com a sinopse oficial, Noir contará a história 'de um investigador particular envelhecido e azarado (Cage) na Nova York dos anos 1930, que é forçado a lidar com seu passado como o único super-herói da cidade.'

A série é de Oren Uziel e Steve Lightfoot, que também serão co-showrunners e produtores executivos. Eles desenvolveram a obra com a equipe de Homem-Aranha no Aranhaverso, composta por Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal, todos também como produtores executivos.

Harry Bradbeer será produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios. Pascal será produtora executiva através da Pascal Pictures. A produção é da Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, com Lord e Miller atualmente sob um contrato geral com a Sony.

O papel marcará o primeiro papel fixo de Cage na televisão. Ele é amplamente elogiado por seu trabalho no cinema, tendo ganhado o Oscar de melhor ator por Despedida em Las Vegas e recebido uma indicação na mesma categoria por Adaptação.

Seus projetos recentes incluem Pig, O Homem dos Sonhos e Renfield.

Esse é o segundo projeto Sony-Marvel aprovado na Amazon. Anteriormente foi anunciado que a Amazon estava avançando com a série Silk: Spider Society da showrunner Angela Kang, com vários outros shows em andamento.

Ainda não há data de estreia para Noir.

O post Descubra quem será o novo Homem-Aranha da Marvel apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp