UAI

Série de Harry Potter pode resolver mistério de 25 anos

Série de Harry Potter no Max tem a oportunidade de corrigir erros da franquia

A série de de Harry Potter do Max tem a chance de expandir certos personagens e enredos dos livros. O remake também tem a oportunidade de responder a uma questão de O Prisioneiro de Azkaban que está na mente desde o lançamento do livro em 1999.

Leia Mais

Embora a saga Harry Potter tenha lançado seu último filme em 2011, o universo mágico segue vivo com a vindoura adaptação em formato de série.

Apesar de já ter sido anunciado pela Warner, o reboot televisivo de Harry Potter ainda está em fases iniciais de concepção. Portanto, pouco se sabe sobre o projeto.

A controversa J.K. Rowling atuará na produção executiva da série, e ao que tudo indicada, cada temporada da produção adaptará um dos livros da autora.

Confira, abaixo, como a série de Harry Potter pode acabar com um mistério da franquia.

O mapa do Maroto foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 12/05/2024 12:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Furo de roteiro em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban apresenta os Marotos e sua história - e também traz o Mapa do Maroto habilmente criado para a história. O Mapa do Maroto mostra todas as entradas e saídas de Hogwarts, bem como onde todas as pessoas do castelo estão em qualquer momento.

Fred e George dão o mapa a Harry em O Prisioneiro de Azkaban, mas nenhum deles percebe sua conexão com o pai dele. Eles também, convenientemente, nunca percebem Pedro Pettigrew rondando Hogwarts.

Embora Fred e George possam não ter interesse em cada pessoa no mapa, é surpreendente que eles não tenham percebido um bruxo famosamente morto rondando seu irmão.

Pettigrew se disfarça de rato de Ron, Rabicho, nos primeiros livros e filmes de Harry Potter - mas Remus Lupin descobre a verdade sobre seu velho amigo após confiscar o Mapa do Maroto.

Com Pettigrew aparecendo até mesmo como um Animago, é chocante que ninguém tenha percebido que ele estava vivo antes. Este é um dos maiores buracos na trama de O Prisioneiro de Azkaban, e ainda é difícil de entender anos depois.

Embora Harry e Rony provavelmente não estivessem se olhando frequentemente no Mapa do Maroto - embora sua incapacidade de perceber o nome de Pettigrew também seja questionável - Fred e George quase certamente o teriam usado para espionar seu irmão mais novo e seus colegas de classe.

A série de Harry Potter precisa revelar por que eles não perceberam o nome do bruxo conhecido no mapa. Alternativamente, a série da HBO poderia oferecer uma razão plausível para eles ignorarem sua presença.

Todos os filmes da saga Harry Potter estão disponíveis no Max.

O post Série de Harry Potter pode resolver mistério de 25 anos apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp