UAI

Personagens de A Casa do Dragão parecem ter sido cortados e isso é um problema

A Dança dos Dragões precisa desses dois

Os trailers da 2ª temporada de A Casa do Dragão, que estreia em breve, aumentou o medo dos fãs acerca do corte de dois importantes personagens de Fogo e Sangue, livro que deu origem à série. Vamos ver, adiante, por que isso é preocupante.

Leia Mais

A nova temporada de A Casa do Dragão foi filmada no Reino Unido e na Espanha, que também serviu de palco para a primeira temporada e diversas cenas de Game of Thrones.

Quanto retornar, a série terá um novo showrunner. Miguel Sapochnik, um dos criadores de A Casa do Dragão, pegou todos de surpresa quando anunciou que não retornaria para a segunda temporada. Ele revelou que gostaria de dar um tempo da franquia, mas o principal motivo é que o showrunner e a HBO tiveram grandes diferenças criativas sobre A Casa do Dragão.

Apesar disso, Sapochnik continuará como produtor executivo. O roteirista Ryan Condal assumiu o cargo de novo showrunner.

Retornam ao elenco da segunda temporada, Emma D'Arcy (Rhaenyra Targaryen), Matt Smith (Daemon Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower), Eve Best (Princesa Rhaenys Targaryen), Steve Toussaint (Corlys Velaryon), Fabien Frankel (Ser Criston Cole), Ewan Mitchell (Príncipe Aemond Targaryen), Tom Glynn-Carney (Aegon II Targaryen), Sonoya Mizuno (Mysaria) e Rhys Ifans (Otto Hightower).

Outros membros do elenco que retornam para a segunda temporada incluem Harry Collett (Jace Velaryon), Bethany Antonia (Baela Targaryen), Phoebe Campbell (Rhaena Targaryen), Phia Saban (Helaena Targaryen), Jefferson Hall (Jason Lannister) e Matthew Needham (Larys Strong).

Continue lendo para saber sobre os possíveis personagens cortados da 2ª temporada de A Casa do Dragão.

Daemon e Rhaenyra em A Casa do Dragão foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 12/05/2024 10:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Cortes em A Casa do Dragão são preocupantes

Dos candidatos mais prováveis para novos rostos na segunda temporada de A Casa do Dragão, os personagens mais notáveis ainda por aparecer ou serem oficialmente escalados são Nettles e Daeron Targaryen.

Daeron é um dos quatro filhos do Rei Viserys I e Alicent, e o único que ainda não foi visto.

Ele não apareceu na primeira temporada por ser pupilo do Lorde Ormund Hightower e, como tal, vivia em Vilavelha. No entanto, George R. R. Martin confirmou anteriormente a existência de Daeron na série, e é surpreendente que ele ainda não tenha sido revelado.

Isso é especialmente preocupante considerando que ele é um cavaleiro de dragões e, com a guerra começando, seria um recurso importante para os verdes.

Nettles, em contraste, é uma garota bastarda de Derivamarca. Com apenas 16 anos, ela é uma das chamadas sementes de dragão, pessoas com traços de sangue Valiriano que se apresentam para reivindicar dragões e lutar pelos negros durante a guerra civil.

Nettles reivindica o dragão selvagem Sheepstealer e desempenha um papel fundamental na Dança dos Dragões.

As outras sementes de dragão - Addam e Alyn de Hull, Ulf o Branco e Hugh o Martelo - todos foram escalados para a segunda temporada de A Casa do Dragão, o que torna a ausência de Nettles mais evidente.

Houve rumores de que Nettles e Daeron seriam cortados desta temporada, e parece cada vez mais que isso é verdade.

Cada um estará envolvido em eventos-chave na linha do tempo da série, portanto é um mistério por que não há notícias de escalação deles até agora.

A 1ª temporada de A Casa do Dragão está disponível no Max. 

O post Personagens de A Casa do Dragão parecem ter sido cortados e isso é um problema apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp