UAI

As séries mais vistas de todos os tempos da Netflix

Séries que cativaram legiões de fãs ao redor do mundo

A Netflix conta com um catálogo gigantesco em constante crescimento. Apesar da grande quantidade de filmes e séries, algumas conseguem chamar a atenção de legiões ao redor do mundo.

Leia Mais

Embora grande parte dessas sejam produções em língua inglesa, algumas, de outros países e idiomas, conseguem quebrar essa barreira. Notavelmente, Round 6 é o melhor exemplo disso.

Assim sendo, separamos as 10 séries mais populares de todos os tempos na Netflix, com base em dados fornecidos pela própria companhia de streaming (via TUDUM).

Vale apontar que esse ranking é baseado nas visualizações contabilizadas dentro dos primeiro 91 dias desde a estreia de cada programa - métrica usada pela Netflix.

Veja abaixo.

Gabriel Basso é o protagonista de O Agente Noturno. foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 10/05/2024 18:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Agente Noturno (1ª temporada)

O Agente Noturno se tornou, em 2023, uma das séries mais assistidas da história da Netflix. Dado o nome sucesso da produção, não é surpresa o fato da trama já ter sido renovada para um segundo ano no streaming, ainda sem data de estreia.

Em O Agente Noturno, um agente do FBI se vê no centro de uma conspiração letal, envolvendo espionagem na Casa Branca, após atender uma ligação de emergência na base do Governo Americano. O protagonista Peter é interpretado por Gabriel Basso, de Era Uma Vez um Sonho.

Visualizações: 98.200.000

La Casa de Papel (5ª temporada)

O sucesso de La Casa de Papel foi tão grande que a produção chegou a inspirar fantasias de carnaval, músicas e muito mais, além de ganhar a atenção dos famosos e se estabelecer como um verdadeiro fenômeno internacional.

A conclusão da série, que chegou no início de dezembro à Netflix, emocionou os fãs e ofereceu um final satisfatório e criativo aos espectadores da saga.

Visualizações: 98.200.000

Lupin (1ª temporada)

'Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele', diz a sinopse de Lupin.

Além de Omar Sy (Os Intocáveis) no papel principal, o elenco de Lupin conta também com Ludivine Sagnier (The Serpent Queen) e Soufiane Guerrab (Call My Agent).

Visualizações: 99.500.000

La Casa de Papel (4ª temporada)

Estreando originalmente em 2017, La Casa de Papel não demorou a se tornar uma das séries mais populares da história da Netflix. A produção espanhola fez um ótimo trabalho ao abrir portas para outras séries do país, que costumam fazer muito sucesso na Europa, Estados Unidos e, é claro, na América Latina.

Visualizações: 106.000.000

O Gambito da Rainha

O Gambito da Rainha foi o drama da Netflix mais bem avaliado no IMDB em 2020, chegando à nota máxima.

A série acompanha a história de Beth, uma adolescente que se descobre um prodígio do xadrez enquanto mora em um orfanato. Em sua jornada para se tornar uma enxadrista campeã, Beth - vivida pela excelente Anya Taylor-Joy - enfrenta seus próprios demônios pessoais, além de problemas com álcool e drogas.

Visualizações: 112.800.000

Bridgerton (1ª temporada)

Bridgerton se tornou em 2021 a série mais assistida da história da Netflix (antes de Round 6 chegar). A série acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

A primeira temporada da série foca principalmente na primogênita Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Visualizações: 113.300.000

Dahmer: Um Canibal Americano

'Por mais de uma década, Jeffrey Dahmer conseguiu matar 17 jovens rapazes sem levantar suspeitas da polícia. Como ele conseguiu evitar a prisão por tanto tempo?', afirma a sinopse oficial de Dahmer: Um Canibal Americano na Netflix.

Produzida por Ryan Murphy, Dahmer: Um Canibal Americano não demorou a se tornar uma das séries mais assistidas da Netflix em 2022. A produção, no entanto, também foi detonada antes de estrear - principalmente por sua premissa sombria e controversa.

Visualizações: 115.600.000

Stranger Things (4ª temporada)

Stranger Things foi essencial para o posicionamento da Netflix como o streaming mais popular do mundo. Atualmente, a série se prepara para lançar sua 5ª e última temporada.

Visualizações: 140.700.000

Wandinha (1ª temporada)

Wandinha estreou na Netflix nos últimos meses de 2022, e se destacou por permanecer meses no Top 10 da plataforma.

Esse spin-off da Família Addams, protagonizado por Jenna Ortega (X: A Marca da Morte), se tornou um verdadeiro fenômeno da cultura pop.

Visualizações: 252.100.000

Round 6 (1ª temporada)

Finalmente, temos Round 6, a série mais bem sucedida da história da Netflix. Com apenas uma temporada na plataforma, a produção sul-coreana foi assistida por mais de 2,2 bilhões de horas, quebrando todos os recordes do streaming. Por isso, ela garantiu a produção de uma 2ª temporada e de um reality show derivado.

Visualizações: 265.200.000

O post As séries mais vistas de todos os tempos da Netflix apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp