UAI

Só um personagem matou mais que Eleven em Stranger Things

A quinta e última temporada está oficialmente em produção, e pode ter mais vítimas

Não se pode ser um experimento militar e amante de Eggo sem acabar com alguns bandidos. Esse é o fardo que acompanha a heroína de Stranger Things, Eleven (Millie Bobby Brown), capaz de fazer cabeças explodirem com um simples pensamento. 

Leia Mais

Compreensivelmente, esse poder resultou em uma alta contagem de mortes associadas à maior heroína de Hawkins, acumulando impressionantes 21 mortes desde o início de uma das principais séries da Netflix em 2016, de acordo com uma análise do Decider. 

Soldados, cientistas e almas infelizes infectadas pelo Mundo Invertido sucumbiram aos poderes de Eleven. No entanto, há outro personagem que causou quase o dobro de estragos e, compreensivelmente, é seu inimigo aterrorizante, Henry Creel, também conhecido como Vecna, também conhecido como One (Jamie Campbell Bower).

Como vilão, Henry recebe muitos elogios, mesmo sendo o antagonista de Stranger Things que fez Millie Bobby Brown chorar. Até agora, segundo o Decider, o filho problemático da família Creel eliminou 40 pessoas aterrorizadas, superando a maior ameaça do Mundo Invertido. Alguns deles, é claro, eram membros de sua própria família, mas ao longo dos anos, Victor literalmente ceifou vítimas até mesmo ligadas ao mestre de masmorras Eddie Munson (Joseph Quinn).

Entretanto, enquanto a lista de vitórias de Eleven está repleta de mortes certificadas ao longo de seu tempo em Stranger Things, houve um alvo que atingiu mais perto de casa no final da quarta temporada, um número que pode não permanecer estático quando a temporada final chegar.

foto1 foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 01/05/2024 12:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Max na 5ª temporada Stranger Things

Embora haja 40 mortes confirmadas atribuídas a Vecna, há um 41º alvo que pode ter escapado de seu alcance e pode ressurgir no horizonte da 5ª temporada de Stranger Things.

De todas as perdas sofridas durante a 4ª temporada, nenhuma foi sentida tão profundamente quanto o choque causado pela partida de Max (Sadie Sink) na segunda parte de Stranger Things 4.

Assim como a de Eddie, foi uma perda que não estávamos preparados para enfrentar, mas houve insinuações suficientes no final para sugerir que ela não estará fora de ação para sempre.

Parece uma aposta segura que Eleven e sua equipe farão o máximo para trazer sua amiga de volta do Mundo Invertido ou de qualquer outro lugar sombrio onde Vecna possa tê-la enviado na última temporada da série. Se eles forem bem-sucedidos (e esperamos que sejam), as estatísticas de Creel permanecerão em 40 por enquanto. 

Quanto a Eleven? Não estamos realmente preocupados com ela aumentando seus números. Tudo o que podemos esperar é que, quando a 5ª temporada de Stranger Things chegar, haja mais um espaço para preencher.

A quinta e última temporada de Stranger Things está oficialmente em produção pela Netflix e ainda não tem data de estreia definida.

O post Só um personagem matou mais que Eleven em Stranger Things apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp