Den of Wolves divulga trailer de gameplay no The Game Awards
Série da Netflix mal estreou e já é uma das favoritas ao Emmy
Baseada em história real, Bebê Rena está no top 10 da Netflix
Bebê Rena tem feito o maior sucesso na Netflix. Não apenas isso, a série baseada em história real, já é uma das favoritas ao Emmy.
Leia Mais
A minissérie é baseada na experiência do comediante, ator e escritor escocês Richard Gadd com uma perseguidora e predadora sexual em seus 20 anos.
Gadd estrela como Donny Dunn, que é perseguido por uma mulher chamada Martha, que ele conheceu em um bar onde trabalhava.
'Um comediante é gentil com uma mulher vulnerável, despertando uma obsessão sufocante que pode acabar com as vidas dos dois', diz a sinopse oficial de Bebê rena na Netflix.
Continue lendo para saber o que está sendo dito sobre Bebê Rena e em quais categorias do Emmy ela tem chances.
Bebê Rena pode competir no Emmy
Depois de estrear em 11 de abril, Bebê Rena vem subindo lentamente na lista das melhores séries da Netflix em 2024, além de ter entrado para o top 10 da plataforma.
O burburinho da crítica em torno de Bebê Rena está se intensificando em sintonia com o aumento de sua popularidade. A série de sete episódios, que alguns compararam à aclamada minissérie da HBO I May Destroy You, com Michaela Coel, atualmente tem 100% de pontuação no agregador de críticas Rotten Tomatoes.
'Chocante, hilário, doloroso e devastador, Bebê Rena é uma joia rara na televisão, lembrando-nos do que é possível no meio', elogiou Aramide Tinubu, da Variety, enquanto Imogen West-Knights, da Slate, afirmou que o programa 'merece seu sucesso boca a boca', acrescentando: 'É muito bom e muito horrível, e muito menos comédia do que seu protagonista cômico pode sugerir'.
'Tudo é emocionalmente 100% verdadeiro', explicou Richard Gadd recentemente à Variety. 'Tudo foi emprestado de casos que aconteceram comigo e de pessoas reais que conheci. Mas, é claro, você não pode fazer a verdade exata, tanto por motivos legais quanto artísticos.'
O lançamento de Bebê Rena em abril o torna elegível para a corrida do Primetime Emmy de 2024, e a Netflix já a inscreveu para a categoria de melhor minissérie, conforme o DiscussingFilm.
Gadd, por sua vez, seria um dos favoritos para Melhor Ator Principal em uma Minissérie/Filme, provavelmente colocando em risco o status atual de favorito do veterano de Mad Men, Jon Hamm, por sua atuação como vilão na quinta temporada de Fargo.
Já Gunning, que vive Martha, deve competir pelo prêmio de melhor atriz.
Bebê Rena está disponível na Netflix.
O post Série da Netflix mal estreou e já é uma das favoritas ao Emmy apareceu primeiro em Observatório do Cinema.