UAI

Fallout tem algo em comum com Mad Max além do apocalipse

Série do Prime Video não gravou tudo em estúdio

A série Fallout, do Prime Video, é ambientada em Los Angeles e arredores após o apocalipse. Há algo mais em comum do seriado com Mad Max do que a distopia em si.

Leia Mais

Os cenários de Refúgios para a série foram construídos em sets de Nova York, mas quando Lucy sai para o mundo destruído, os atores e a equipe se aventuram ao ar livre para filmar algumas das cenas em uma cidade fantasma genuína e em um deserto costeiro.

A produção passou vários dias filmando no deserto da Namíbia, na costa do sul da África.

Especificamente, várias cenas foram filmadas em Kolmanskop e nos arredores, uma antiga cidade de mineração de diamantes que foi abandonada em meados do século passado. Um dos locais usados, de acordo com o ator de Maximus, Aaron Moten, por meio de um conjunto de notas de produção fornecidas pela Amazon, foi 'uma mina de diamantes bombardeada que agora é um covil de hienas'.

O produtor executivo Jonathan Nolan diz que, enquanto filmava em 'uma refinaria de diamantes abandonada bem na costa' da Namíbia, foi informado de que ninguém mais havia filmado naquele local específico. Ele também menciona as hienas.

'Nunca filmei em um lugar tão remoto, onde literalmente as únicas coisas que existem são hienas', disse Nolan. 'É um lugar incrivelmente belo e estranho.'

Notavelmente, Mad Max: Estrada da Fúria passou um ano filmando sua perseguição de carros pós-apocalíptica na Namíbia.

Ella Purnell em Fallout foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 16/04/2024 14:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mais sobre Fallout

No universo da franquia, os cidadãos devem viver em bunkers subterrâneos para se protegerem da radiação, mutantes e bandidos após a aniquilação nuclear, causada por uma guerra entre os EUA e a China.

A história começa no Refúgio 33, um desses abrigos que são cenários de destaque nos videogames. Situada 200 anos após as bombas caírem, a série seguirá Lucy (Ella Purnell), uma habitante de um Refúgio, o Necrótico (Walton Goggins), e um membro da irmandade do aço conhecido como Maximus em uma versão pós-apocalíptica de Los Angeles.

Além de Goggins, o elenco de Fallout também conta com Ella Purnell (Yellowjackets), e Aaron Moten (Emancipation).

Além deles, temos Moisés Arias (O Rei de Staten Island), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Pessoa de Interesse), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Homem-Formiga), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O'Hagan (Lei e Ordem: SVU) e Xelia Mendes-Jones (A Roda do Tempo).

Fallout é exibida pelo Prime Video.

O post Fallout tem algo em comum com Mad Max além do apocalipse apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp