UAI

Atriz convidada de Friends condena set tóxico da série

Olivia Williams, que recentemente apareceu como Camilla Parker Bowles nas duas últimas temporadas de The Crown, condenou o set tóxico da série Friends. A atriz interpretou Felicity no final da quarta temporada da popular sitcom. Williams chamou a participação na sitcom da NBC de 'angustiante' e, em uma entrevista recente, ela falou ao The Independent […]

Olivia Williams, que recentemente apareceu como Camilla Parker Bowles nas duas últimas temporadas de The Crown, condenou o set tóxico da série Friends.

Leia Mais

A atriz interpretou Felicity no final da quarta temporada da popular sitcom. Williams chamou a participação na sitcom da NBC de 'angustiante' e, em uma entrevista recente, ela falou ao The Independent sobre os motivos pelos quais não foi a melhor experiência.

'Só para dar um exemplo, fui levada ao estúdio em um carro compartilhado com uma atriz maravilhosa cuja personagem, acho, se chamava 'mulher velha'', disse Williams, observando que essa atriz era 'distinta' e 'muito boa', mas 'em determinado momento, um produtor - que não deve ser identificado - simplesmente gritou com ela: 'Você não é engraçada! E ela não voltou no dia seguinte. Isso foi alarmante'.

'Ah, e Friends era uma marca, e você tinha que se adequar à marca', acrescentou Williams. 'Você vai ao cabeleireiro e à maquiadora e lhe dizem: 'Há um visual aqui, é isso que fazemos'. E isso envolvia, basicamente, arrancar todas as suas sobrancelhas. Literalmente [eu estava implorando]: 'Por favor, não tire minhas sobrancelhas, posso precisar delas em outro trabalho! Mas sim, esse é o sentido em que foi angustiante'.

Williams apareceu como Felicity no final de duas partes da 4ª temporada de Friends. O episódio é centrado na viagem dos personagens principais a Londres para o casamento de Ross com Emily. O evento termina de forma infame com Ross dizendo acidentalmente o nome de Rachel durante seus votos.

A Felicity de Williams é uma das damas de honra de Emily e atrai a atenção de Joey.

'Talvez eu tivesse muito mais trabalho se me calasse mais', disse Williams ao The Independent. 'Eu posso estar em alguma lista negra de atores socialistas, não sei...'

Friends está disponível no Max.

O post Atriz convidada de Friends condena set tóxico da série apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Redação - Observatório do Cinema clock 16/04/2024 12:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp