UAI

Novos filmes de Avatar são um grande golpe na Netflix

Filmes animados de Avatar foram confirmados, com envolvimento dos criadores do desenho original da Nickelodeon

Dave Bautista vai estrelar o novo filme animado de Avatar: A Lenda de Aang. Essa continuação do clássico desenho original é um grande golpe para a série em live-action da Netflix.

Leia Mais

Durante a CinemaCon, a Paramount anunciou que Bautista e Eric Nam liderariam o elenco de dublagem do seu filme animado de A Lenda de Aang, que tem um título provisório de Aang: The Last Airbender.

Nam emprestará sua voz para uma versão mais velha de Aang, enquanto Bautista interpretará o vilão do filme. Não se sabe muito sobre o antagonista, pois os detalhes da trama sobre a próxima sequência são escassos.

Com a estreia do Avatar: O Último Mestre do Ar na Netflix este ano e o progresso do filme da Paramount, é um ótimo momento para ser fã da franquia.

No entanto, o filme animado ameaça prejudicar a série em live-action. Apesar de ter sido renovada por mais duas temporadas.

Gangue de Aang adulta foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 12/04/2024 15:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Avatar em animação é muito mais empolgante

O Avatar Studios anunciou planos para um filme de A Lenda de Aang centrado na Equipe Avatar há algum tempo, mas a escolha de Nam e Bautista significa que finalmente está progredindo.

O timing parece certeiro, considerando que a adaptação de Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix acabou de estrear e provavelmente ainda estará em andamento quando o filme adulto de Aang estrear. Ou seja, o sucesso de uma, favorece a outra.

Contudo, isso gera inevitável comparação entre as duas e a série animada conta com a grande vantagem de ter os criadores da animação original por trás dela.

Embora alguns espectadores tenham realmente gostado da adaptação da Netflix, não se pode negar que a série original da Nickelodeon ainda é absurdamente melhor.

Além dos filmes animados de Avatar: A Lenda de Aang desviarem a atenção do show da Netflix, também não se pode negar que eles têm mais potencial.

Enquanto a série de ação ao vivo está limitada a adaptar enredos da versão animada superior, os novos filmes podem trazer empolgantes novidades. Isso sem falar que finalmente veremos o Aang adulto por mais tempo - ele foi visto muito brevemente em A Lenda de Korra.

Ainda não há data de estreia para os filmes animados de Avatar: A Lenda de Aang. Enquanto isso, O Último Mestre do Ar está disponível na Netflix.

O post Novos filmes de Avatar são um grande golpe na Netflix apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp