WhatsApp, Instagram e Facebook passam por instabilidades e chegam a ficar fora do ar
Parasyte: The Grey torna espera por All of Us Are Dead ainda pior
Parasyte: The Grey é um bom indício da qualidade que podemos esperar em All of Us Are Dead 2
A Netflix ganhou um novo k-drama, Parasyte: The Grey. Baseado em mangá, que por sua vez já foi adaptado para anime, vamos ver a relação entre essas adaptações.
Leia Mais
'Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça', diz a sinopse do k-drama.
Na trama de Parasyte: The Grey, entidades parasitárias não identificadas infiltram-se nos corpos humanos, buscando ascender ao poder. Contudo, quando sua influência começa a se espalhar pela sociedade, um grupo de indivíduos decide resistir.
Baseada no renomado mangá de Hitoshi Iwaaki, Parasyte, a narrativa gira em torno desses parasitas que assumem o controle dos cérebros humanos. Com sua abordagem criativa e reflexões filosóficas, o mangá conquistou uma audiência global, vendendo mais de 25 milhões de cópias em 20 países e regiões, e inspirando diversas adaptações em filmes e animes.
O diretor Yeon Sang-ho, conhecido por obras como JUNG_E, Profecia do Inferno e Invasão Zumb, mergulhou no universo do mangá original para criar uma nova história exclusiva para esta série Netflix.
Continue lendo para conhecer as teorias que ligam Parasyte: The Grey ao anime e ao mangá.
Parasyte: The Grey aumenta ansiedade por All of Us Are Dead
Parasyte: The Grey é o mais recente k-drama de terror da Netflix, servindo como um lembrete de que a segunda temporada de All of Us Are Dead ainda está longe.
Embora Parasyte: The Grey seja um projeto único do diretor Yeon Sang-ho, no sentido de expandir o mundo dos mangás japoneses em live-action, a série compartilha algumas semelhanças com outros dramas de terror da Netflix.
A comparação mais fácil é entre Parasyte: The Grey e Hellbound, já que este último também foi criado por Yeon Sang-ho. No entanto, All of Us Are Dead também se enquadra como terror - ainda que tenha bastante drama também.
A própria Netflix reconheceu os paralelos entre Parasyte: The Grey e All of Us Are Dead em uma postagem no Instagram em que parasitas são adicionados a cenas de outros dramas. Em uma das imagens, a forma parasitária de Su-in se aproxima de Cheong-san, de All of Us Are Dead, para um hilário crossover.
Embora Parasyte: The Grey e All of Us Are Dead tenham sido comandadas por diretores diferentes e contem com equipes diferentes, a primeira é um bom lembrete de como a segunda temporada da segunda pode ser empolgante.
O conteúdo de K-drama da Netflix tem sido incrivelmente consistente nos últimos dois anos, com cada novo lançamento sendo, no mínimo, interessante o suficiente para ser conferido.
Não é surpresa que alguns dos melhores e mais promissores diretores coreanos estejam trabalhando com a companhia de streaming para criar séries originais, muitas das quais se tornaram sucessos globais na plataforma.
A primeira temporada de All of Us Are Dead foi um grande sucesso para a Netflix, levando à renovação da segunda temporada alguns meses depois. Ainda assim, mais de dois anos depois, os espectadores não sabem quando os novos episódios serão lançados. Com a qualidade dos k-dramas da plataforma, essa espera é ainda mais frustrante, apenas aumentando as expectativas.
Parasyte: The Grey está disponível na Netflix.
O post Parasyte: The Grey torna espera por All of Us Are Dead ainda pior apareceu primeiro em Observatório do Cinema.