DRAGON BALL: Sparking! ZERO recebe atualização gratuita
The Witcher: 2 novos personagens são péssimas notícias para Ciri
Série da Netflix acrescenta 2 personagens dos livros na 4ª temporada
The Witcher apresenta muitos personagens antagônicos e dois novatos da vindoura 4ª temporada são péssimas notícias para Ciri.
Leia Mais
'O destino os uniu, mas forças perigosas tentam separá-los. Geralt e Yennefer lutam para garantir a segurança de Ciri enquanto a guerra toma conta do Continente', diz a sinopse oficial da 3ª temporada de The Witcher na Netflix.
O elenco principal da série é liderado por Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). A partir do 4º ano, Cavill será substituído por Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes.
Mostramos abaixo o que você precisa saber sobre os dois novos vilões de The Witcher.
Dois novos vilões em The Witcher
Três novos personagens foram adicionados ao elenco da quarta temporada de The Witcher: o anão Zoltan (Danny Woodburn), o caçador de recompensas Leo Bonhart (Sharlto Copley) e o espião Stefan Skellen (James Purefoy).
Leo Bonhart é um dos vilões mais cruéis dos romances de The Witcher e causou muitos problemas e dor para Ciri. Ele é um caçador de recompensas que encontrava prazer em testemunhar eventos brutais e infligir dor aos outros. Bonhart carregava três medalhões de bruxo: da Escola do Lobo (a que Geralt frequentou), da Escola do Gato e da Escola do Grifo, alegando ter matado os bruxos que os usavam.
Stefan Skellen, conhecido como Tawny Owl, era um legista nilfgaardiano e membro do Serviço Secreto Imperial, o que significa que ele era um espião de Emhyr van Emreis (pai de Ciri). Como tal, e depois que Cahir não conseguiu levar Ciri para Nilfgaard, Emhyr encarregou Skellen de encontrar, capturar e levar Ciri e Cahir até ele.
Skellen formou um grupo de mercenários e contratou Leo Bonhart para ajudá-lo a encontrá-la. Skellen, no entanto, tinha outros planos, pois queria usar sua equipe recém-formada para matar Ciri e derrubar Emhyr.
O que Skellen não contava era que Bonhart também tinha seus próprios planos. Bonhart também foi contratado pelo Barão de Casadei para capturar Ciri e levá-la viva até ele e, quando a encontrou e matou os Ratos, ele não a matou como Skellen lhe disse, nem a levou ao Barão de Casadei. Em vez disso, Bonhart aprisionou Ciri, espancou-a, drogou-a e, mais tarde, forçou-a a lutar na arena de Claremont, onde descobriu que ela havia sido treinada como bruxa. Após a fuga de Ciri, Bonhart, Skellen e Rience a perseguiram por ordem de Vilgefortz.
Embora The Witcher tenha apresentado personagens antagônicos e malignos, ainda não teve um vilão consistente. Um mundo tão rico como o de The Witcher provou ser um desafio para adaptar em uma série de TV, com os personagens fora dos três principais (Geralt, Ciri e Yennefer) muitas vezes acabando sendo subdesenvolvidos e, em alguns casos, não durando muito. Infelizmente, esse tem sido o caso dos vilões da série até agora.
A primeira temporada de The Witcher estabeleceu Cahir como vilão, pois ele foi atrás de Ciri após a queda de Cintra, mas Cahir acabou se redimindo na segunda temporada e até pediu desculpas a Ciri na terceira temporada.
Leo Bonhart e Stefan Skellen podem consertar isso, pois são algumas das maiores ameaças que Ciri encontra após o Golpe de Thanedd. Bonhart e Skellen também são ameaças para Geralt, especialmente o primeiro, que já matou bruxos antes, e nenhum deles tem medo de Emhyr e de seu poder. Embora o tempo de Bonhart e Skellen em The Witcher seja breve, a série pode dar mais vida a eles e torná-los os verdadeiros vilões.
Você já pode conferir todos os episódios de The Witcher na Netflix.
O post The Witcher: 2 novos personagens são péssimas notícias para Ciri apareceu primeiro em Observatório do Cinema.