UAI

The Witcher: 2 novos personagens são péssimas notícias para Ciri

Série da Netflix acrescenta 2 personagens dos livros na 4ª temporada

The Witcher apresenta muitos personagens antagônicos e dois novatos da vindoura 4ª temporada são péssimas notícias para Ciri.

Leia Mais

'O destino os uniu, mas forças perigosas tentam separá-los. Geralt e Yennefer lutam para garantir a segurança de Ciri enquanto a guerra toma conta do Continente', diz a sinopse oficial da 3ª temporada de The Witcher na Netflix.

O elenco principal da série é liderado por Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). A partir do 4º ano, Cavill será substituído por Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes.

Mostramos abaixo o que você precisa saber sobre os dois novos vilões de The Witcher.

3ª temporada de The Witcher foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 07/04/2024 20:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Dois novos vilões em The Witcher

Três novos personagens foram adicionados ao elenco da quarta temporada de The Witcher: o anão Zoltan (Danny Woodburn), o caçador de recompensas Leo Bonhart (Sharlto Copley) e o espião Stefan Skellen (James Purefoy).

Leo Bonhart é um dos vilões mais cruéis dos romances de The Witcher e causou muitos problemas e dor para Ciri. Ele é um caçador de recompensas que encontrava prazer em testemunhar eventos brutais e infligir dor aos outros. Bonhart carregava três medalhões de bruxo: da Escola do Lobo (a que Geralt frequentou), da Escola do Gato e da Escola do Grifo, alegando ter matado os bruxos que os usavam.

Stefan Skellen, conhecido como Tawny Owl, era um legista nilfgaardiano e membro do Serviço Secreto Imperial, o que significa que ele era um espião de Emhyr van Emreis (pai de Ciri). Como tal, e depois que Cahir não conseguiu levar Ciri para Nilfgaard, Emhyr encarregou Skellen de encontrar, capturar e levar Ciri e Cahir até ele.

Skellen formou um grupo de mercenários e contratou Leo Bonhart para ajudá-lo a encontrá-la. Skellen, no entanto, tinha outros planos, pois queria usar sua equipe recém-formada para matar Ciri e derrubar Emhyr.

O que Skellen não contava era que Bonhart também tinha seus próprios planos. Bonhart também foi contratado pelo Barão de Casadei para capturar Ciri e levá-la viva até ele e, quando a encontrou e matou os Ratos, ele não a matou como Skellen lhe disse, nem a levou ao Barão de Casadei. Em vez disso, Bonhart aprisionou Ciri, espancou-a, drogou-a e, mais tarde, forçou-a a lutar na arena de Claremont, onde descobriu que ela havia sido treinada como bruxa. Após a fuga de Ciri, Bonhart, Skellen e Rience a perseguiram por ordem de Vilgefortz.

Embora The Witcher tenha apresentado personagens antagônicos e malignos, ainda não teve um vilão consistente. Um mundo tão rico como o de The Witcher provou ser um desafio para adaptar em uma série de TV, com os personagens fora dos três principais (Geralt, Ciri e Yennefer) muitas vezes acabando sendo subdesenvolvidos e, em alguns casos, não durando muito. Infelizmente, esse tem sido o caso dos vilões da série até agora.

A primeira temporada de The Witcher estabeleceu Cahir como vilão, pois ele foi atrás de Ciri após a queda de Cintra, mas Cahir acabou se redimindo na segunda temporada e até pediu desculpas a Ciri na terceira temporada.

Leo Bonhart e Stefan Skellen podem consertar isso, pois são algumas das maiores ameaças que Ciri encontra após o Golpe de Thanedd. Bonhart e Skellen também são ameaças para Geralt, especialmente o primeiro, que já matou bruxos antes, e nenhum deles tem medo de Emhyr e de seu poder. Embora o tempo de Bonhart e Skellen em The Witcher seja breve, a série pode dar mais vida a eles e torná-los os verdadeiros vilões.

Você já pode conferir todos os episódios de The Witcher na Netflix.

O post The Witcher: 2 novos personagens são péssimas notícias para Ciri apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp