UAI

7 séries que foram canceladas logo quando estavam ficando boas

Canceladas pela Netflix, várias séries elogiadas surpreenderam os fãs ao serem cortadas, apesar do sucesso e da crítica positiva.

A Netflix surpreendeu muitos fãs ao cancelar séries elogiadas, com grande base de fãs.

Leia Mais

O cancelamento precoce dessas séries pela Netflix deixou muitos fãs frustrados. Enquanto algumas tiveram um final digno, outras foram cortadas no auge, deixando a galera na vontade de ver mais.

Muitas estavam prestes a alcançar seu potencial máximo, mas a plataforma vermelhinha decidiu encerrar a produção, deixando muitos espectadores desapontados. Quais foram estas séries? Veja na lista abaixo.

Pôster de The OA. foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 07/04/2024 18:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

The OA

Esta série de ficção científica e mistério tinha uma base de fãs leais e estava ganhando reconhecimento por sua narrativa complexa e intrigante. No entanto, a Netflix decidiu encerrar a série após apenas duas temporadas, deixando muitas perguntas sem resposta e os fãs desapontados.

Sense8

Criada pelas irmãs Wachowski, Sense8 era conhecida por sua representação diversificada e inovadora. Apesar de sua popularidade crescente, a Netflix optou por cancelar a série após duas temporadas, deixando os fãs sem um desfecho satisfatório para a história.

The Get Down

Ambientada na década de 1970, esta série musical explorou a ascensão do hip-hop e da disco music no Bronx. Apesar de seu potencial, a Netflix decidiu cancelar The Get Down devido ao alto custo de produção, frustrando os fãs que esperavam ver mais da história.

Anne with an E

Baseada no clássico livro Anne de Green Gables, esta série encantou os espectadores com sua interpretação moderna e cativante da história. No entanto, a Netflix cancelou a série após três temporadas, deixando os fãs sem o desfecho planejado para os personagens.

Mindhunter

Esta série de suspense psicológico, que explorava os primórdios do estudo de serial killers pelo FBI, recebeu elogios por sua escrita inteligente e performances excepcionais. Apesar disso, a Netflix optou por cancelar a série após apenas duas temporadas, deixando os fãs ávidos por mais investigações.

Santa Clarita Diet

Esta comédia de humor negro seguia um casal suburbano lidando com os desafios de viver com a esposa zumbi. Apesar de sua premissa única e elenco talentoso, a Netflix cancelou a série após três temporadas, deixando os fãs com um gosto amargo na boca.

Travelers

Esta série de ficção científica acompanhou viajantes do tempo do futuro que assumiram corpos no presente para evitar a destruição da humanidade. Apesar de sua trama intrigante e personagens cativantes, a Netflix cancelou Travelers após três temporadas, deixando os fãs desejando por mais viagens no tempo.

O post 7 séries que foram canceladas logo quando estavam ficando boas apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp