UAI

Rainha das Lágrimas faz crossover com outro k-drama querido

Participação especial em Rainha das Lágrimas faz a audiência do k-drama explodir

Rainha das Lágrimas tem feito o maior sucesso na Netflix. O que pegou os fãs do k-drama de surpresa foi o crossover com outra popular série sul-coreana. Vamos ver o que aconteceu exatamente. Cuidado com os spoilers!

Leia Mais

'A rainha das lojas de departamentos e o príncipe dos supermercados enfrentam uma crise conjugal. Até que o amor milagrosamente volta a florescer', diz a sinopse oficial da série.

O elenco de Rainha das Lágrimas conta com Kim Soo-hyun, Kim Ji-won, e Park Sung-hoon.

Continue lendo para saber sobre o crossover em Rainha das Lágrimas.

foto1 foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 03/04/2024 19:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Participação especial em Rainha das Lágrimas faz o k-drama estourar

O oitavo episódio de Rainha das Lágrimas contou com a participação surpresa de Song Joong-ki, o que fez com que o drama atingisse o maior índice de audiência de todos os tempos.

Depois disso, o drama dirigido por Kim Soo-hyun e Kim Ji-won se tornou o programa mais assistido em sua faixa horária em todos os canais na Coreia do Sul.

Song Joong-ki reprisou seu papel como o advogado mafioso Vincenzo Cassano do k-drama de 2021, Vincenzo, para ajudar os personagens principais do programa em um caso de divórcio.

A média nacional de audiência do episódio de 31 de março, de acordo com a Nielsen Korea, foi de 16,1%, um recorde para o k-drama transmitido atualmente.

Essa popularidade também é vista na Netflix, onde a série ocupa o primeiro lugar dentre as 10 séries mais vistas na plataforma nos últimos dias.

Rainha das Lágrimas está disponível na Netflix.

O post Rainha das Lágrimas faz crossover com outro k-drama querido apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp