UAI

The Walking Dead: Dead City está no Prime Video e precisa resolver mistério de Maggie

Derivada de The Walking Dead é focada em Maggie e Negan, que vão a Nova York após os eventos da série principal

As novas derivadas de The Walking Dead finalmente chegam ao Brasil. Dead City é a primeira da leva e já foi lançada no Prime Video. Essa série precisa resolver um grande mistério de Maggie.

Leia Mais

'Maggie e Negan viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito isolada do continente. A cidade está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo', diz a sinopse oficial de The Walking Dead: Dead City.

Além de Jeffrey Dean Morgan (Grey's Anatomy) e Lauren Cohan (Supernatural) nos papéis principais, o elenco de The Walking Dead: Dead City conta com eljko Ivanek (Banshee), Gaius Charles (Aquarius) e Michael Anthony (Chicago Med).

Revelamos abaixo como The Walking Dead: Dead City precisa resolver um mistério envolvendo Maggie.

Maggie e Negan protagonizam a série Dead City. foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 03/04/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

The Walking Dead: Dead City tem de mostrar o tempo perdido de Maggie

Os eventos ocorridos durante a saída de Maggie de Walking Dead não são um mistério total, pois ela revela alguns deles em seu retorno na 10ª temporada.

Maggie explica que estava com Georgie, uma sobrevivente focada em disseminar conhecimento, mas que se separou depois que ela foi para uma cidade no oeste. Os aspectos não explicados incluem o status de Georgie, atualizações sobre se ela encontrou a cidade e por que essa cidade em particular era de interesse em sua missão de compartilhar a 'chave para o futuro'.

Esses aspectos provavelmente não serão abordados, mas a forma como Maggie escolheu ir com Georgie e os detalhes sobre o trabalho delas juntas podem ser.

Alguns aspectos do tempo em que Maggie esteve fora são mencionados, mas não são mostrados na última temporada de The Walking Dead. Por exemplo, Elijah encontrou Maggie em Meridian antes do ataque dos Ceifadores.

No entanto, considerando que a missão de Georgie foi um motivo parcial para a saída de Maggie, é insatisfatório que o trabalho dela não tenha sido explorado adequadamente.

Além disso, Maggie menciona um membro da família Greene - sua avó - e sua casa à beira-mar, para onde ela e Glenn esperavam ir. Embora seja um momento pequeno, é uma doce lembrança para Maggie e Hershel que poderia destacar um vínculo familiar mais forte se fosse refletido mesmo que brevemente.

A segunda temporada de The Walking Dead: Dead City pode, ao mesmo tempo, dar a Maggie um melhor desenvolvimento de caráter e mostrar alguns aspectos do tempo que ela passou tentando reconstruir comunidades com Georgie.

The Walking Dead: Dead City é exibido no Brasil pelo Prime Video.

O post The Walking Dead: Dead City está no Prime Video e precisa resolver mistério de Maggie apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp